16 de fevereiro de 2012

"Vidas em Jogo: Lucas arma para Elton, que morre da mesma forma que Andrea


Depois de passar semanas de luto pela morte de Andrea (Simone Spoladore), Lucas (Marcos Pitombo) está cada vez mais com sede de vingança. Após manter Cleber (Sandro Rocha), Regina (Beth Goulart) e Elton (Claudio Heinrich) em cativeiro, ele vai armar um plano para que o ex-cozinheiro morra nos próximos capítulos de "Vidas em Jogo".

Tudo começará quando Juliana (Letícia Colin) descobrir onde Lucas vai. Ela não saberá do sequestro, mas ficará desconfiada. O motorista então decide mudar Cleber, Regina e Elton de esconderijo.

Enquanto a mudança ocorre, Lucas finge dar uma brecha e deixa Elton amarrado apenas pelas mãos e vai ao banheiro. O vilão aproveita o descuido e foge rapidamente. 
 
No decorrer da fuga, Elton encontra um carro abandonado sem chave. Ele entrará no automóvel, que vai ter um celular a disposição. O assassino liga para Margarida (Amandha Lee), que lhe dá pouca atenção. Ele então volta as suas atenções à fuga, faz ligação direta e parte com o carro em alta velocidade.

Enquanto tudo isso ocorre, Lucas, ao se deparar da fuga de Elton, esboçará um sorriso. Regina então questionará o motivo da alegria e ele rebaterá afirmando que Elton jamais conseguirá contar à polícia o que realmente aconteceu.
 
O motorista então pega sua van e começa a perseguir Elton. Durante a perseguição, Lucas liga para o celular que o rapaz encontrou no carro e avisa que o veículo está sem freios. Elton não consegue frear e bate o carro, que acaba explodindo e o matando.

Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "Vidas em Jogo" é exibida de segunda a sexta, às 22h20.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores