Saúde +


Saúde +: Ultima edição! Sem dinheiro e sem tempo para treinar. O que fazer ?


Uma das dúvidas mais comuns que vemos no blog e no fórum é sobre o que fazer quando não temos dinheiro e/ou tempo para treinar adequadamente em uma academia, e como conseguir ganhos mesmo assim.
Como contornar este problema é fácil, mas você está preparado para ouvir algumas verdades no meio do caminho ?

1 – Caia na real

Antes de mais nada é necessário cair na real e entender que treinar em casa, sem os equipamentos e pesos necessários, você não vai ganhar nem metade do que ganharia em uma academia. E olha que os ganhos não serão fáceis treinando na academia, imagine treinando em casa sozinho.

2 – Falta de tempo ou excesso de preguiça ?

Quer dizer que a única coisa que você faz é dormir, comer, trabalhar e/ou estudar ? Não sobra míseros 45 minutos do seu dia para treinar. Você tem certeza ?
Se você realmente não tem tempo para treinar adequadamente, é uma pena, pois você não vai conseguir fazer mágica para ganhar massa muscular, nem mesmo com esteróides anabolizantes, mas se você é um daqueles que fica perdido no Facebook e youtube o dia inteiro ou acaba fazendo outras coisas em vez de ir para academia, o culpado é você mesmo. Cabe a você ajustar quais são as prioridades da sua vida e decidir o que é mais importante, só não adianta reclamar ou dar desculpas depois.
Se você realmente é uma dessas pessoas que perdem até 1 hora vendo vídeos no youtube ou no facebook por dia ou vai comer alguma porcaria com os amigos, acompanhado de cerveja. Você não tem o direito de falar que não tem tempo para treinar e ainda se sentir mal porque a barriga não para de crescer. Shut up and train! (Cale a boca e treine).

3 – Fator psicológico.

Por incrível que pareça muitas pessoas não dão as caras na academia pois simplesmente não se sentem a vontade nesse tipo de ambiente. Ficam com vergonha do próprio corpo e acham que vão ser julgadas por serem muito magras ou muito gordas. Estas pessoas acabam se conformando e saem espalhando que não tem tempo pra perder na academia e nem dinheiro pra gastar com isso. Pura mentira.
Se você é uma destas pessoas, fique sabendo que você não é tão importante assim. Muitas pessoas vão para academia com o foco no seu próprio objetivo, para amaciar o próprio ego, para conversar, porém dificilmente vão para ficar analisando os outros(a não ser quando o cara está em um nível superior), ou seja, dificilmente as pessoas vão para analisar você, que está começando a treinar agora e é apenas mais um cara na academia. Todos já foram iniciantes um dia. As chances de você chegar na academia e encontrar um monte de iniciantes é esmagadoramente maior do que você chegar e ser o único com o físico ruim lá.

Conclusão

Pense que o seu corpo é um investimento e para se obter retorno em um investimento, primeiro é necessário investir e então só mais tarde, se você tiver feito tudo certo, você colherá os frutos.
Se você realmente não tem tempo ou condições de treinar, infelizmente não tem muito o que fazer além de tentar improvisar em casa e tentar se alimentar da maneira mais saudável possível.

Efeitos Colaterais do ADE:


A administração de óleos diretamente no músculo está na moda, várias “estrelas” dessa moda estão aparecendo na mídia, com a manchete: “Jovem Morre após Injetar Anabolizante”. Saiba quais são os efeitos colaterais do ADE e porque você deve ficar longe disto.


O que é ADE ?
O ADE é um composto das vitaminas A, D e E, usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos.  Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.
ADE é um Anabolizante ?
O que são anabolizantes ? Um anabolizante é qualquer substância que ajude o crescimento muscular, ou seja, frango e batata doce podem ser considerados anabolizantes. Agora, esteróides anabolizantes são formas sintéticas de hormônios que ajudam no crescimento muscular, recuperação e aumento de força. Já o ADE não é um, nem o outro, este óleo quando aplicado no músculo, apenas inflama o local fazendo com que o corpo envolva a substância dentro dos fascículos das fibras musculares, aumentando o volume do local aplicado.
Aberrações“Algumas aberrações do ADE” (Clique para Ampliar)
Efeitos Colaterais do ADE e outros Óleos Injetáveis
Além desta substância não ter nenhum benefício dos esteróides anabolizantes, ela tem efeitos colaterais muito mais perigosos, que podem trazer conseqüências fatais ou seqüelas que podem durar o resto da vida.
- Possível Paralisia Muscular da Área Aplicada: dependendo de como o óleo for injetado, a agulha pode atingir alguma distribuição de nervos e paralisar para sempre os músculos da região.
- Abscessos: podem aparecer caroços na região aplicada que podem demorar muito tempo para desaparecer.
- Infecções: dependendo da higiene e genética da pessoa que utiliza ADE, podem ocorrer infecções nas regiões aplicadas. No pior das hipoteses, pode ocorrer necrose.


10 Dicas para lidar com ganho de peso nas festas de final de ano!




Olá pessoal, está estreando mais um quadro do Fofocaline, é o Saúde +. Nesse quadro vamos dar dicas de saúde e artigos relacionado a acadêmias! Como está chegando, ou melhor já chegou o final do ano, nesse artigo vamos dar dicas de como lidar com ganhos de pesos no final do ano. espero que gostem e se possível comente.

Para quem se preocupa com o próprio corpo, o período de final de ano pode ser um verdadeiro campo minado. Natal, Ano Novo, festas de empresa ou colégio… muitas pessoas acabam tendo problemas em manter os hábitos que elas arduamente seguem no resto do ano.
Como eu sempre prezo pelo meio-termo, irei sugerir algumas estratégias que, embora não sejam tão perturbadoras quanto levar brocólis com você para uma festa, também não vai deixá-lo cair nas armadilhas da comilança. Sem nenhuma ordem particular de importância, aqui estão as 10 dicas para lidar com ganho de peso nas festas de final de ano:

1. Faça melhores escolhas ruins

Eu me esqueci de quem roubei esta ideia, mas, não é nada novo. O simples fato, e eu voltarei a isto no item 10, é que muitas pessoas caem na armadilha de “se eu vou comer besteira, então vou me entupir da pior besteira possível”.
Ao invés disso, tente fazer melhores escolhas ruins. Limite porções (você sabe que não precisa de três pedaços de bolo para ficar satisfeito). Escolha as sobremesas com menos calorias, ou com menos gordura e mais carboidrato. /calorias à festa
Seja uma festa de trabalho/colégio ou de final de ano, não é incomum que as pessoas levem pratos/sobremesas para a festa. Assim, se for o seu caso, leve algo que tenha poucas calorias ou pouca gordura, há diversas receitas neste sentido.
Ache um meio termo entre as coisas com alto açúcar ou alta gordura e as comidas “limpas”. Muitas sobremesas norte-americanas possuem o dobro de açúcar e manteiga que necessitariam e, quem sabe, você pode até convencer alguém que ele pode comer algo doce sem precisar ter 1000 calorias por porção.

3. Aumente o volume do treino antes do evento

Uma das melhores maneiras de aumentar o “reservatório” para calorias a mais é depletar o glicogênio muscular. Quando você faz isso (aumentando o volume do treino, mais séries, mais repetições), não apenas você aumenta a oxidação de gorduras, você dá um destino para carboidratos que você irá ingerir (ao invés de serem usados como fonte de energia).
Você pode simplesmente aumentar um pouco o volume de treino nos dias que antecedem um evento específico no qual você sabe que haverá lixo. Mesmo uma sessão de treino intensa no dia da festa pode ser benéfica. E, bônus, você terá um pump a mais para a festa.

4. Comece com muitas proteínas de fontes magras e vegetais antes de atacar a sobremesa

Este é para os obsessivos com o corpo e com dieta. Proteínas de fontes magras têm o maior poder de saciedade a curto prazo, e uma grande quantidade de vegetais ajuda a encher seu estômago, o que também gera um sinal de saciedade. protéico com vegetais ou frutas 30 minutos antes

6. Considere fazer jejum intermitente no dia do evento

Jejum intermitente (JI) é uma abordagem recente que envolve não comer por 14-20 horas por dia, e então fazer um período de “overfeeding”. Há pesquisas interessantes a respeito, e irei discutir futuramente no site. De qualquer forma, é uma boa maneira de lidar com as festas de final de ano.

7. Considere uma pequena dieta nos dias anteriores ao evento

Digamos que no próximo final de semana você tenha uma ou duas festas com boa comida, e sabe que terá dificuldades em se controlar. Bem, considere fazer alguns dias de dieta (radical, se possível) nos dias anteriores. A minha Rapid Fat Loss Handbook seria perfeita, 4 dias dela poderiam te fazer perder entre 0.5 e 2 kg de gordura, e você poderia planejar o dia de refeed para o dia da festa. Chame de controle de danos pró-ativo.

8. OK, eu estava brincando na introdução sobre a tijela

Vamos encarar, você sabe como é bom comer comidas saudáveis, sabe como é bom ter boa disciplina, sabe que você é melhor do que aqueles fracotes comedores de doces. Você sabe a verdade. Sabe que é melhor do que eles e, daqui a 50 anos, quando você for um velho decrépito, saberá que valeu a pena seguir sua dieta à risca durante 365 dias do ano e não ter aproveitado sequer um momento da sua vida.
Então você vai em frente e leva a sua tijela com peito de frango, brócolis e batata doce e você come enquanto todos à sua volta estão tendo alguma alegria na vida, enquanto você se sente miserável, privado e isolado. Sabendo, lá no fundo, que você não é apenas fisicamente superior, mas também moralmente superior.

9. Fique longe da balança

Não importa o que aconteça, normalmente você verá um aumento no seu peso após uma festa, especialmente após uma grande como o Natal. A pessoa acostumada com treinos volumosos vê isso mais do que ninguém; como tem menos glicogênio no corpo, o organismo irá utilizar boa parte do que você consumiu para repor o glicogênio, e junto deste irá acumular água nos músculos.  Isso sem contar no sódio extra, que irá reter mais água. Mas você sabe, lá no fundo, que não é gordura. O fato é que, a não ser que você realmente exagere, você não consegue comer o suficiente em uma única refeição para acumular muita gordura. É apenas água, e irá embora em alguns dias.
Mas mesmo assim, fique longe da balança.

10. Não seja seu pior inimigo

Isto tem a ver com o que eu falei no item 1. Muitas pessoas caem em armadilhas perigosas durante as festas. Imaginando que elas comeram um pouco de lixo. Claramente elas detonaram a dieta – então, se já está ruim, qual o problema em piorar? E se entopem de porcaria até ficarem doentes.
E aí está, 10 estratégias que eu espero que te ajudem a aproveitar as festas de final de ano. Coma um pedaço de bolo por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores