26 de agosto de 2009

Paparazzi: Daniel Radcliffe(Harry Potter)

“Paparazzi” do mês de agosto, com o ator Daniel Radcliffe. Para hoje, você verá cenas emocionantes. Portanto, prepare o seu coração e vamos à coluna “Paparazzi” de hoje.

Sim. Esta foto que você vê é real. Daniel Radcliffe fuma. Tanto, que é chamado de “chaminé” e os seus amigos, Rupert Grint principalmente, tentou fazer ele parar de fumar, principalmente entre as gravações dos filmes. O ator é maior de idade, mas lembramos que fumar faz mal, além de estragar a imagem dele. Concordam comigo?

E essa foto também é real.

11 comentários:

  1. Isso ai é ele beijando um homen? E que homen é esse? Pode me responder logo? Brigadinha *---*

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Pq eles estavam se beijando?

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGG NAO PODE SER,

    ResponderExcluir
  4. ele estava beijando o Tobey Maguire

    ResponderExcluir
  5. é um absurdo , põe a foto de um cara beijando ele e nem explicam o porque , af que ridículo.. Isso aconteceu em uma premiação e o rapaz que tava indicando os vencedores beijou ele , nao passou de uma brincadeira . e ele fumar não é nenhum crime , ele é humano como qualquer um , milhares de pessoas fumam e só porque ele é famoso isso é um insulto , af

    ResponderExcluir
  6. Meeu Deus , porque ele está Beijando um homem?

    ResponderExcluir
  7. Meu Danieel Nãããooo =(

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que Daniel não é Harry Potter
    A imagem dele já se foi

    ResponderExcluir
  9. sinceramente , o que eu me pergunto é porque ele começou a fumar?,por que ele não se abre para alguém e diz o que esta sentindo , se esta sendo oprimido?, há e quanto ao fato dele ser ou não ser gay , eu não nem ai , mas me importo com sua saúde

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores