16 de fevereiro de 2012

Whitney está entre as 40 mais tocadas na Grã-Bretanha após morte


Whitney Houston é fotografada no Barbara Davis Center for Childhood Diabetes em 2006
Whitney Houston é fotografada no Barbara Davis Center for Childhood Diabetes em 2006
Cinco músicas de Whitney Houston ficaram entre as 40 mais tocadas nas paradas britânicas até esta quarta-feira (15), lideradas por “I Will Always Love You” na 10ª posição, depois que a cantora e atriz morreu no sábado aos 48 anos.
A empresa que compila as músicas mais tocadas na Grã-Bretanha acrescentou que 27 canções de Whitney estavam entre as 200 mais ouvidas, já que fãs correram para ouvir os seus sucessos depois de sua morte.
Desde a meia noite de sábado, 82 mil títulos individuais e mais de 37 mil álbuns foram vendidos na Grã-Bretanha até a tarde desta quarta-feira, quando é anunciada uma parcial das paradas semanais.
Também houve um forte aumento nas vendas após as mortes de Michael Jackson, em Los Angeles, e de Amy Winehouse, em Londres. De acordo com a Billboard, mais de 35 milhões de álbuns de Jackson foram vendidos no mundo após a morte do astro pop. Whitney pertencia à gravadora Sony Music, a mesma de Jackson.
Entre as 40 músicas mais tocadas na Grã-Bretanha no período, cinco são de Whitney Houston: “I Will Always Love You” (10a posição); “I Wanna Dance With Somebody” (14ª posição); “One Moment In Time” (29ª posição); “My Love Is Your Love” (30ª posição); “I Have Nothing” (34ª posição).
As informações são do Uol.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores