3 de março de 2009

Biografia Cris Flores

Christiane Flores, ou simplesmente Chris Flores (São Paulo, 24 de Outubro de 1977) é uma jornalista, colunista e apresentadora de TV.Paulistana, nascida em 24 de outubro de 1977, formada em Jornalismo pela PUC de São Paulo, em 1998. Começou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação e atendeu clientes de diversos segmentos, entre eles Mostra Internacional de Cinema, Instituto Ethos, Universidade Anhembi Morumbi. Na área empresarial, foi repórter de publicações de importantes corporações e instituições, como Perdigão, Pfizer e OAB.


Participou da comunicação e marketing de governos, prefeituras e campanhas políticas, como a do governador Mário Covas, em São Paulo. Editou especiais e fez reportagens para revistas como Aventuras na História, Manequim e Criativa.Na área de celebridades, foi repórter do jornal Agora e editora das revistas Contigo e Minha Novela. No SBT, atuou como coordenadora de comunicação. Na Record, foi colunista de celebridades do jornalístico Tudo A Ver - apresentado por Paulo Henrique Amorim,Já foi jurada diversas vezes do Troféu Imprensa, participou varias vezes do progama A Casa é Sua com Sonia Abrão na RedeTV!, do Programa da Tarde e do Hoje em Dia.

Postado por Linneker

12 comentários:

  1. Nao gosto desta Cris. A voz dela me irrita !!

    ResponderExcluir
  2. Cris, vc é uma fofa....gentil e querida!

    ResponderExcluir
  3. ela é muito agradável, simpática e muito inteligente!! adoro ela, e (vaza ana hickmen)

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a cris
    cris amo vc sem vc o hoje em dia nao é nada adoro vcs do progrAMA principalmente vc

    ResponderExcluir
  5. eu e a chris somos do mesmo signo eu adoro ela, pena q nao posso ver o programa todo dia.

    ResponderExcluir
  6. eu e a chris somos do mesmo signo eu adoro ela, pena q nao posso ver o programa todo dia.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro seu jeito sou seu adimirador vc e a mulher mais linda da televisao brasileira

    ResponderExcluir
  8. No começo do programa Chris voce não era assim tão linda, minha nossa que evolução e progresso ensine para nós também, fofa! Parabens acima de tudo pela grande profissional e excelente ser humano, odoro suas reportagens. Bjs

    ResponderExcluir
  9. olá! vc é a mulher mais linda k já vi na tv,parabéns.

    ResponderExcluir
  10. oiiiiii sou sincera tem ora que vc parece dser muito falsa seu jeito seila nao posso julgar

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a cris muito linda ela e muito elegante

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores