30 de maio de 2009

Eliana e Edu Guedes se comprimentam pela primeira vez após separação

Por Alan Junior de Queiroz

Segundo a colunista Fabíola Reipert a apresentadora Eliana cumprimentou Eduardo Guedes, em uma festa, pelo nascimento da filha dele. Desde que se separaram, os dois não se falavam mais. Apesar da gentileza dela, o clima ficou pesado.

Os dois se separam no dia 19/04/2007 com direito a nota oficial.No programa "Hoje em Dia", da Record, Edu Guedes deixou claro que o casório, que durou dois anos, não ia bem.

O informe oficial divulgado pela assessoria de imprensa da apresentadora destaca que o casal já está em processo de separação. "Comunicamos que a apresentadora Eliana Michaelichen está em processo de separação do empresário Eduardo Guedes. Contamos com a compreensão de todos neste momento de necessário recolhimento", explica o comunicado.

Nunca ficou bem claro a separação,e caso o motivo foi que ouve uma traição ou até mesmo excesso de ciumes em ambas as partes

4 comentários:

  1. Eu acho que o único amor da vida de Edu Guedes foi e sempre será a Eliana. Tmb acho Que todo mundo tem que tocar a vida pra frente.
    Eliana por que ainda nao se casou? conclusao, reconheceu tarde demais que o único amor da vida dela foi o Edu!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o único amor da vida de Edu Guedes foi e sempre será a Eliana. Tmb acho Que todo mundo tem que tocar a vida pra frente.
    Eliana por que ainda nao se casou? conclusao, reconheceu tarde demais que o único amor da vida dela foi o Edu!

    ResponderExcluir
  3. eu acho a eliana uma mulher muito linda e muito simpatica . ah e a eliana não casou porque ela não é igual a sua mãe que casa com o primeiro que passa na frente tá vai ai uma perguntinha vc tem televisão,enternet ou jornal parece que não né porque está muito mal enformado da história e ela casa com quem ela quiser pois a vida e dela e cada um faz o que quiser da sua tá meu bem vê na próxima vez leia antes de comentar coisa que nem existe ah tah pode existir mais só no seu planeta né agora eu sei porque vc falou isso o seu et falou né???????/ ... eliana vc faz o que quiser da sua vida pois vc já é maior de idade e ninguém tem que se entrometer onde não foi chamado.. eliana te amo muito beijinhos sou muito sua fã até domingo as 15:00 em ponto nos vemos lá vc trabalhando e eu vendo vc pela tv né rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os valores materiais na vida dos famosos valem mais do que tudo para eles.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores