8 de julho de 2009

Verdade ou Mentira? Michael Jackson não morreu.

9 comentários:

  1. eu tambem acho que o rei do pop não morreu porque esse video é muito real para ser mentira

    ResponderExcluir
  2. eu acho que maicon jackson não morreu;eu não sei mais mesmo que tenha teremos ele sempre em nossos corações♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. ele realmente não morreu,apenas se esconde deste mundo que não o faz bem,nunca acreditei na morte dele,tenho certeza que esta façanha nada mais é que mais uma dos seus diferenciais que registrará sua passagem pela terra,ele é um ícone excepcional..................

    ResponderExcluir
  4. Se Michael Jackson realmente premeditou sua morte, ele não merece ser lembrado por ninguém, pois movimentou bilhões de dólares e fãs no mundo inteiro, enquanto muitas pessoas passam por necessidades, fome , guerra e a falta de medicamentos e hospitais em diversos lugares do mundo......
    Poder ele tinha e o povo é tão ignorante que ao invés de crer em Deus crê num homem que não passa de um mortal.
    Para quem nem se quer respeitou sua cor de nascencia, deve ele ser glorificado???

    ResponderExcluir
  5. eu acredito que michael jackson não morreu. Ouvi comentários dizendo que ele fingiu morrer para poder fazer uma plástica e voltar a ser negro(com to respeito:moreno)e para seus dvds e cds venderem mais para ele arrecadar dinheiro para pagar suas dividas....
    E mesmo se ele tiver morrido ele estara no meu coração e no coração de todos♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. acredito que ñ e ele ñ disrespeito sua cor simplesmente ele ficou doente por isso que ele preferiu tmar rémedios para ficar totalmente branco ETERNAMENTE

    MICHAEL JACKSON NO MEU CORAÇÃO I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  7. eu acredito q o michael jackson ñ esta realmente morto mais se ele tiver morto ele vai esta no meu coração e no coração de todos
    i love you bjs...

    ResponderExcluir
  8. eu acho que michael jackson não morereu pois essa morte so foi para vender os seus cds e dvds por que isso é uma grande mentira de sua morte

    ResponderExcluir
  9. Realmente ele não deve ter morrido mesmo , mais tem pena que pouca gente acha disso , mais é melhor ficar assim se todo o mundo ficar sabendo , vai prejudicar a família dele , pois com isso as pessoas vão achar que nos puseram a chorar à toua .. Eu tô com minha irmão e meu primo fanático no Michael aqui , ele acha que ele não morreu , dizendo ele que Michael Jackson assistiu ao seu próprio enterro , minha irmã aconselhou que eu buscasse na net eu busquei o seguinte : Michael Jackson morreu ? aí apareceu várias e várias coisas mais nada de ser mentira ai depois eu busquei denovo : Michael Jackson morreu mesmo ? aí apareceu essa propaganda aí eu cliquei e tá aí ..

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores