20 de agosto de 2010

Milene Domingues não gostava de dividir atenção de Ronaldo

FAMOSIDADES
Depois de muito tempo longe, Milene Domingues retornou ao Brasil, pois irá estrear no programa “Belas na Rede”, da Rede TV!. A apresentadora falou à revista “Quem” sobre seu filho Ronald, como foi a vida no exterior e, claro, o porquê seu casamento com o jogador Ronaldo Nazário acabou.

“As pessoas querem saber por que meu casamento acabou? Todo mundo não sabe? Acontece que eu gosto de exclusividade. Não quero dividir a atenção do meu marido com um time de mulheres”, explicou a loira.
Milene explicou que sua volta ao país não estava programada: “Eu queria que o Ronald ficasse mais próximo da família e do pai. Acho importante essa presença masculina, especialmente na idade em que ele está”.

A bela também fez uma comparação de sua vida desde quando casou-se com o jogador, em 1999, com o momento atual. “Estou mais gordinha, mais velha, deixei de ser uma menina e virei uma mulher. Tudo que eu faço hoje em dia é bem pensado e focado no bem-estar do Ronald.”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores