7 de setembro de 2013

"Amor à Vida": Amarilys dá à luz um menino e tenta afastá-lo de Niko

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/fc4c5cc67f1af02ef5b30eeca18fc514.jpg
A partir do dia 26 deste mês em "Amor à Vida", vai nascer o bebê de Amarilys (Danielle Winits) com Eron (Marcello Antony) e isso vai deixar a relação dele com Niko (Thaigo Fragoso) complicada.

A dermatologista vai evitar ao máximo que o dono do restaurante tenha contato com a criança e ainda se declara para Eron.

Tudo acontece quando Niko e Amarilys começam a se estranhar antes do nascimento do bebê. A primeira confusão acontece quando o rapaz quer comprar as roupas da criança com tons rosa, enquanto a médica prefere tons neutros.
Veja diálogo da confusão:

Niko - Olha o preconceito! Qual o problema de menino usar rosa? Eu adoro rosa, e sou menino!

Amarilys - Não concordo com essa ideia, Niko.

Niko - Eu que decido. O filho é meu!

Em outro dia, o advogado se junta à dupla para comprar o berço. Niko gosta de um, mas Amarilys de outro. Eron acaba comprando o que a dermatologista sugere, deixando o companheiro irritado.

Quando a criança nasce, as confusões ficam mais evidentes.

Niko quer que o filho se chame Felipe, mas ela Fabrício. Certo dia em casa, ele quer pegar o bebê no colo, mas ela diz que é hora de amamentar.
Numa outra situação, o empresário está com o filho e ela diz que é hora dele dormir: "Me deixa ficar com o menino. É até melhor ele não se apegar muito a você. Depois que você for embora, ele vai estranhar".

Irritado, Niko resolve conversar com Eron: "O trato não era ela ir embora, e deixar o bebê pra gente criar? Mas ela tá lá instalada e nem me deixa chegar perto dele. Que aliás, você registrou com o nome de Fabrício, como ela queria".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores