30 de maio de 2009

Beto Barbosa procura namorada no programa O Melhor do Brasil


Em O Melhor do Brasil de hoje, 30/05, o cantor Beto Barbosa inicia sua procura por uma namorada no quadro Vai dar Namoro com Beto Barbosa. Num bate-papo com Rodrigo Faro, ele dá dicas de como deve ser a mulher dos seus sonhos. As inscrições para as interessadas em conquistar o coração de Beto já estão abertas no site www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

O programa traz também mais uma edição do Distração Fatal, um game que testa a habilidade, coragem e capacidade de concentração de seus participantes. Em condições pouco favoráveis, os concorrentes deverão se concentrar para responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. O vencedor do quadro concorre a vários prêmios.

Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os eliminados poderão voltar ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas.

E ainda: mais uma edição do sucesso Vai dar Namoro. Será que os casais que se conhecem no palco vão engatar um romance ou ficarão só na amizade?

O Melhor do Brasil, vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record, é exibido aos sábados, a partir das 16h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores