11 de maio de 2012

Rodrigo Faro fala sobre novo programa diário que vai comandar na Record



A Record deposita todas as suas fichas em uma pessoa: Rodrigo Faro . No ar todos os sábados com o programa “O Melhor do Brasil”, o ator e apresentador agora foi convidado para comandar uma nova atração na emissora.

Ainda sem nome, data de estreia e formato definidos, sabe-se que o programa será exibido de segunda a sexta-feira. Comenta-se que a atração está sendo elaborada para enfrentar a novidade da concorrência: Fátima Bernardes , da Globo.

“Eu ainda tenho pouca informação sobre o programa”, falou Rodrigo Faro ao iG Gente. “Fui contratado pela Record já faz um tempo e a gente está se falando. O que nós sabemos por enquanto é que vou apresentar um programa diário. Mas ainda não sei o horário, estamos vendo tudo isso nas reuniões”, completou.

Fátima Bernardes vai comandar na Globo um programa seguindo os moldes de alguns matinais norte-americanos e vai contar com cerca de 300 pessoas na plateia. Faro, então, seria o nome mais cotado da emissora do bispo Edir Macedo para competir no quesito audiência. “Me sinto honrado com essas notícias”, falou ele sobre Fátima Bernardes. “Mas tudo é uma incógnita. Me fizeram a proposta se eu gostaria de ter um programa diário e eu dei o sinal verde. Como está ainda tudo no começo, não temos como saber o formato do programa, nem quando começaremos a gravar”, informou.

A nova temporada do “Ídolos” já está a todo vapor. Com nova bancada de jurados composta por Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo, Rodrigo pretende continuar no reality de talentos. “Até o momento eu continuo no ‘Ídolos’, porque as gravações dessa temporada começam agora em junho, então acho que vai dar para continuar no programa. Talvez o programa diário fique só para o ano que vem”, comentou.

Mas Rodrigo também não quer se desfazer daquele programa que o consagrou como apresentador. “Vou continuar com ‘O Melhor do Brasil’, sou muito grato e feliz com ele”, assegurou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores