10 de agosto de 2008

Mulheres frutas? Sim. Melancia,Melão e Moranguinho

(Noticias tiradas do Babado*famosos pertinho de você)

Melancia, melão e moranguinho... As frutas não estão apenas nas feiras, mas também nos palcos, encantando a platéia masculina. Andressa Soares (Garota Melancia), Renata Frisson (Mulher Melão) e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) falam ao Babado de seus sonhos, ídolos e preferências.


Melancia, Moranguinho e Melão

Garota Melancia
Nome: Andressa Soares


Idade: 20 anos
Medidas: altura = 1,72 m | cintura = 75 cm | busto = 98 cm | quadril = 117 cm
Fruta preferida: Uva sem caroço
Fruta que não come: Fruta-do-conde
Qualidade do homem ideal: bom humor
Símbolo sexual: Márcio Garcia
Ídolo: Não tenho
Exemplo de mulher bonita: Gracyanne Barbosa
Exemplo de homem e mulher inteligentes: Jô Soares e Marília Gabriela
Um sonho de consumo: Casa própria, família e filhos....
Um medo: Perder minha mãe
Superstição: Não tenho
O que eu levo na bolsa: Minha carteira e um brilho básico
Recado para a concorrência: “Não sou melhor, nem sou pior, apenas faço a diferença”.
E quando a estação de sua fruta passar, o que pretende fazer? “Não sei para onde vou. Tenho muitas propostas, graças a Deus”.

Mulher Moranguinho
Nome: Ellen Cardoso


Idade: 26 anos
Medidas: altura = 1,69 m | cintura = 70 cm | busto = 89 cm | quadril = 110 cm
Fruta preferida: Pêra
Fruta que não come: Como todas, mas não gosto muito de kiwi
Qualidade do homem ideal: Sinceridade
Símbolo sexual: Paulo Zulu
Ídolo: Djavan
Exemplo de mulher bonita: Scheila Carvalho
Uma mulher inteligente: Xuxa
Um homem inteligente: Paulo Maluf
Sonho de consumo: Lançar uma marca de roupas femininas
Um medo: Perder as pessoas que amo
Superstição: Uso calcinha vermelha em todos os trabalhos que faço
O que eu levo na bolsa: Creme hidratante, perfume, maquiagem, escova de dente, creme dental, chaves de casa, agenda, carteira com documentos
Recado para a concorrência: "O Sol brilha para todas e todo mundo tem o seu momento. Aproveitem bem a vida e não desistam nunca dos seus ideais".
E quando a estação de sua fruta passar, o que pretende fazer? "Quero ter condições financeiras para montar minha loja, ser uma empresária, casar e ter filhos".

Mulher Melão
Nome: Renata Frisson




Idade: 20 anos
Medidas: altura = 1,63 m | cintura = 63 cm | seios = 500 ml de silicone | quadril = 105 cm
Fruta preferida: Melão, claro!
Fruta que não come: Caqui
Qualidades do homem ideal: Tem que ser muito atraente
Símbolo sexual: Tem muito homem bonito, gosto do estilo determinado.
Ídolo: Beyoncé
Exemplo de mulher bonita: Beyoncé
Uma mulher inteligente: Ana Paula Padrão
Um homem inteligente: Jô Soares
Um sonho de consumo: Mercedes CLK
Um medo: Não tenho medo de nada.
Superstição: Não passar debaixo de escada.
O que eu levo na bolsa: Hidratante, perfume, celular e batom.
Recado para a concorrência: "Tem espaço para todas e cada uma tem sua estrela"
E quando a estação de sua fruta passar, o que pretende fazer? "Sempre estudei e vou continuar estudando.


Editada por: Lineker

2 comentários:

  1. isso são mulheres para varias caipirinha.

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem,

    adorei a entrevista deu pra conhecer um pouco mais sobre essas super-mulhes que admiro muuuito, minha preferencia é por melão a fruta e a mulher melão também pois ela tem todo meu estilo de mulher tem uma face carinhosa, sorriso lindo toda toda mais quero desejar muuuito sucesso pra vocês que tanto mexe com nós homem, aí sim hein beijão fui.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores