10 de abril de 2012

[Última semana] Parte 12 – O Plano de Freddie


Ca%C3%A7ando+Feiticeiros.jpg (400×302)

Alex : Temos que nos preparar para tudo, essa hora eles devem estar vindo pra cá, por isso mandamos Spencer e Gibby para uma colônia de férias.
Justin : E Jade e Beck de volta a Hollywood Arts.
Tori : E porque deixou a gente aqui ?
Max : Vocês são especiais.
Alex : Shelby, você é lutadora, Carly tem sua inocência, Sam é muito forte, Freddie, você é muito esperto e Tori, você é a mais especial entra todos aqui.
Tori : Porque ?
Justin : Há uma tradição entre os feiticeiros, e nós temos que escolher alguém de ser digno e talentoso o suficiente para se tornar feiticeiro por 1 dia, e esse alguém é você.
Tori : o.O, eu... feiticeira... Maneiro.
Sam : E nós não somos dignos e talentosos ?
Alex : Claro que sim, mas qualquer um de vocês, até mesmo a Carly, iria usar o poder de forma supérflua, e acabaria destruindo nossos poderes.
Freddie : Ela tem razão.
Max : De qualquer jeito, quem não quiser lutar, está livre para ir embora.

-Surpreendentemente Shelby, Sam e Freddie recuam-

Carly : Logo vocês ? eu esperava isso de mim !
Sam : Arriscar nossas vidas é muito.
Freddie : Eu concordo com a Sam.
Shelby : Eu luto bem, mas não quero morrer jovem.
Tori : Eu.. eu.. eu vou ficar !
Carly : Saiam !

-Shelby, Sam e Freddie vão para a casa de Freddie-
-Casa de Freddie-

Sam : Qual é o plano ?
Freddie : Se eles estão com 5 pessoas sequestradas eles vem de carro certo ?
Sam : Não palerma! De bicicleta !
Shelby : Continua...

baladeira.jpg (400×336)
E próxima Segunda (16/04) 
Estréia a nova web novela
 Baladeira!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores