26 de fevereiro de 2012

Band quer brigar pelo terceiro lugar de audiência com o SBT


Band: na briga pelo terceiro lugar na audiência.
A Bandeirantes vai realizar a festa da sua nova programação, dia 6, no Cinemark do Iguatemi, em São Paulo. A apresentação oficial do “Pânico”, com todos os seus integrantes e por tudo que representa, já se destaca como atração principal. Mas a emissora ainda reserva outras surpresas. Nesta mesma oportunidade se deseja anunciar, de forma oficial, a entrada de Rubens Barrichello na Indy, competição que a Band tem exclusividade para todo o Brasil. A decisão do piloto deve sair ainda neste final de semana.
A entrada de mais um repórter no “CQC”, a reforma completa na grade das manhãs, e as estreias dos novos programas do Neto, José Luiz Datena e do reality “Perdidos na Tribo” também estão reservadas para a mesma noite. Produtos que, além dos que já existem, como “Agora é Tarde”, “Muito Mais”, jornalismo e transmissões esportivas, poderão tornar a sua programação ainda mais competitiva, inclusive em condições de brigar com o SBT pelo terceiro lugar de audiência.
As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Opine: será que a Band tem condições de tirar a terceira colocação do SBT, que tem mais que o dobro da audiência da emissora?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores