12 de abril de 2009

Globo divulga fotos do novo cenário do programa "Mais Você"


Programa ganha espaço de 2500 metros quadrados com jardim e horta

Ana Maria Braga está de mudança. Na estreia da nova programação da Rede Globo, a partir desta segunda, 13, às 8h15, o Mais Você vai ganhar um espaço exclusivo em uma cidade cenográfica, com cerca de 310m² construídos e 2500m² de área total, em que a grande vedete é o "lar" da apresentadora: uma casa revestida por vidros e que está sendo chamada carinhosamente nos bastidores de “casa de cristal”.


A casa fica na antiga cidade cenográfica do Sítio do Pica Pau Amarelo e seu projeto teve como objetivo preservar ao máximo o que já estava cosntruído, restaurando espaços e priorizando a natureza. Cercada pela Mata Atlântica e revestida por vidros, a residência permitirá que Ana Maria mostre ao seu público como está o clima lá fora e a exuberância da natureza ao redor. O cenário é bastante intimista, e a ideia é que a apresentadora receba os convidados como se estivesse em sua própria casa - e as primeiras a conhecê-la serão a atriz Flávia Alessandra (a Dafne de Caras & Bocas) e a cantora Daniela Mercury, presentes no programa desta segunda, 13.

O espaço externo também será mostrado no Mais Você: nos arredores da casa há um gazebo, uma cozinha bem ao estilo rural com direito a forno a lenha, um vasto jardim com um lago que brota em uma nascente no alto do morro e uma horta cujos vegetais podem ser usados na cozinha do programa. O lugar conta ainda com uma vila, com direito a uma igreja, uma banca de revistas e uma frutaria, e que pode eventualmente servir de cenário para o programa.

O Mais Você tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores