22 de setembro de 2012

Marcelo Adnet revela que se a MTV for extinta ele já tem um plano B


Os boatos de uma possível venda e extinção da MTV Brasil pelo grupo Abril – já negados – não preocupam o apresentador e humorista Marcelo Adnet.
Durante o “VMB 2012″, que aconteceu na última quinta (20), no Espaço das Américas, em São Paulo, ele comentou: “Eu sempre tenho um plano B, mas a Globo não é um deles”. Frequentemente o nome de Adnet é ligado à emissora carioca.

Mas ele ainda exaltou a MTV. “Todo ano, nessa época depois do VMB, eu penso no que vou fazer. Planejo e a MTV sempre me deu a melhor proposta”, disse.

Adnet comentou que seu contrato atual vai até dezembro e que depois disso decidirá o que fazer. “Existe muita fofoca. Eu já fui para a Globo cinco ou seis vezes, pro Saturday Night Live brasileiro e até já substitui o Edu (Sterblitch) no Pânico”, brincou.

Com informações do site “Gente IG”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores