2 de setembro de 2012

Jurada do “Ídolos Kids” diz que não nasceu para cantar


Kelly Key  está desiludida com a carreira musical, depois de dez anos como cantora, ela quer trocar os palcos para se dedicar somente à TV.
Em entrevista ao jornal O Dia,  Kelly diz que sua última canção de sucesso foi há quatro anos atrás, e que não se encontra mais na música.
“Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi Você é o Cara, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora”.
A jurada do “Ídolos Kids”, que estreia dia 5 na Record, disse que julgam ela pelo que canta.
“Na música, as pessoas me classificam pelo que canto, não pelo que sou”, disse Kelly.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores