2 de setembro de 2012

Avenida Brasil: “Você é doente, garota!”, diz Tufão após descobrir que Nina é Rita


Carminha (Adriana Esteves) vai dar a volta por cima nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. A vilã conseguirá recuperar as fotosem que aparece ao lado de Max (Marcello Novaes) e, então, decidirá revelar a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) para Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador acreditará em tudo o que a megera contar e irá atrás da cozinheira para atacá-la.
A vilã dirá que a chef quer se vingar de toda a família, pelo fato de Tufão ter atropelado seu pai, Genésio (Tony Ramos). Ela também revelará que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina se conheceram na infância, deixando o ex-craque arrasado. Ele, então, decidirá ir ao apartamente do filho para comprovar o namoro com a cozinheira.
Ao chegar, não encontrará ninguém em casa, mas logo Nina aparecerá. E os dois começarão uma discussão feia:
- Então é verdade… Você é a namorada do meu filho. Você é a Rita, a filha do Genésio, a enteada da Carminha. Que horror! Com é que eu pude ser tão… Você acabou com a minha vida, garota! Entrou na minha casa, deu um nó na minha vida, nos meus sentimentos. Me envolveu, me seduziu. Por que eu matei o seu pai, não foi isso? E eu me confessando pra você, feito um idiota… Eu não tive culpa, eu falei! Eu não tive culpa! Você é doente, garota! Tem ódio de mim. Tu é uma psicopata, garota!
- Não, eu juro! É só olhar na minha cara, nos meus olhos. Eu nunca tive ódio do senhor, da sua família, pelo contrário! Eu gosto muito de vocês. Eu nunca quis enganar o senhor. Eu sou uma vítima daquela ordinária! Aquela mulher é a pior das criaturas. Uma pessoa daquela laia não pode ficar na sua casa, contaminando todo mundo com a maldade dela. A Carminha não te ama, Tufão. Nunca amou! Ela te engana! Ela só quer acabar com você do mesmo jeito que acabou com o “idiota do Genésio”, como ela adora chamar o meu pai. A Carminha chifrava ele, sabia? E não para por aí! Ela fez o meu pai vender a nossa casa e tramou com o amante dela pra roubar o marido na hora que ele tivesse saindo do banco…
Quando estiver contando a história, Nina quase citará o nome de Max, mas se controlará e não revelará toda a verdade a Tufão. Ele sairá do apartamento revoltado e confuso.
Patrícia Kogut / O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores