4 de julho de 2012

Premonição cap. VIII: Nick é a próxima vítima.



Cemitério – Lado de fora – 09:00
Juju: Agora conta, o que você viu?
Mary: Eu não sei explicar.... AS NOZES!
Nick: o que?
Mary: Nick, fique aqui com a Juju, eu tenho que achar o Justin!

Mary corre e acha uma trilha de nozes e a segue correndo, quando a trilha acaba ela se depara com uma coisa horrível.
Mary: Justin o trator!
Justin: O que?

O trator passa por cima de Justin esmagando-o
Juju e Nick chegam
Juju: Ai meu Deus!

Casa de Juju – 13:00
Juju: Mas como assim o Justin?
Mary: Deve ter algum tipo de ordem para os que morrem
Nick: Não tem! Se tivesse, acha que eu não já teria morrido e não o Justin?
Mary: Nick você tem razão!
Juju: Que foi?
Mary: Quando eu salvei o Nick, eu fiz mudar a ordem, e pulou a vez dele
Juju: Indo pra Justin
Nick: Com Justin morto...
Juju: Quem de nós duas é a próxima?
Mary: Não faz diferença
Juju: Faz toda a diferença, se eu vou despencar, eu tenho que saber pelo menos de onde e como evitar, fala logo Mary!
Mary: NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA JUJU!!!!!
Juju: E como é então?
Mary: Espera, algum de vocês  viu um galho perto do Justin?
Juju: Não
Mary: E alguma escada?
Nick: Não
Juju: Pera aí, tinha um cara serrando um galho de uma árvore hoje de madrugada, eu acordei e ele deixou o trator embaixo da árvore e o galho ficou praticamente cortado.
Mary: E as nozes
Nick: Esquilos
Juju: Tinham muitas nozes no galho
Mary: E uma trilha que levava ao Justin
Nick: Então, esquilos encontraram a trilha e foram chegando muitos e muitos no galho da árvore
Mary: Justin passa por debaixo da escada, que logo depois cai no galho
Juju: O galho cai, aciona o trator e atropela o Justin
Mary: Eu tenho que evitar a próxima morte, seja a minha ou seja a sua!
Escrita por Hugo

 E Nessa Sexta - Feira 13 tem episódio em dose dupla de PREMONIÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores