4 de julho de 2012

Premonição: Cap III - Delegacia – 08:00



Delegado: Então, o que aconteceu lá?
Juju: Eu estava dançando com o Di, ele me...
Delegado: O que?
Juju: Ele me disse que ia no banheiro e pediu para eu não ir embora.
Delegado: E porque foi embora?
Justin: Nós todos fomos expulsos do local!
Delegado: Eu não falei com você! Senhorita Debby, sua vez, os outros fiquem lá fora, já que não fazem silêncio.

Os outros 4 saem

Delegado: Então, você namora com o Nick não é?
Debby: O que isso tem a ver com a explosão?
Delegado: Eu faço as perguntas aqui!
Delegado: Porque você estava na festa?
Debby: Porque o Matt nos convidou
Delegado: Era conveniente pra você a morte do Matt, seu antigo namorado?
Debby: Que tipo de pergunta é essa? Eu não sou assassina, nenhum de nós explodiu aquele lugar!
Delegado: Pode ir embora, seus amigos também.
Debby: Passar bem!

Casa do Nick – 10:00
Nick e Debby conversam pelo telefone

Nick: Debby você não está acreditando na Mary não é?
Debby: Nick, me deixa em paz! Já tá ficando chata essa história! Se manda!

Debby desliga na cara de Nick
Casa de Mary
Mary está pesquisando sobre premonições
Mary(pensando): Porque eu tenho isso?

-aviso do computador-
“As Definições de vírus foram atualizadas”
Mary: Atualizadas?

Mary entra no msn
-Debby Ryan atualizou o seu status para: Descansando em paz-
Mary: Ai Droga!

Mary sai de casa correndo para ir pra casa de Debby
Casa de Debby – 14:00
Mary toca a campainha, ninguém atende, então ela bate na porta, sem reação, ela então mexe na maçaneta, a porta estava entreaberta

Mary: Alguém em casa?

Silêncio
Mary: Debby?

Continua...
Escrita por Hugo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores