3 de julho de 2012

Premonição: Cap. II



Balada – 23:45
Matt: Pera aí então você ainda é virgem cara?
Justin: Por favor não ria de mim.

Mary fica assustada, Matt logo pergunta o que houve
Matt: O que houve?
Mary: Eu...eu não sei!
Mary: Nick e Debby!

Mary sai correndo e pega os dois levando-os pra perto da porta da frente do local
Debby: Garota ficou maluca?
Mary: Não! Esse lugar inteiro vai explodir!
Nick: Ela ficou doida mesmo!

Está tocando a música Go! De um grupo chamado College 11
Mary: Go!Ali! Um estrondo!

-estrondo-
Juju chega com Di
Juju: Di me dá a sua câmera!
Di: Tá aqui!
Di: Gata, preciso ir no banheiro, não vá embora!
Di vai ao banheiro.
Nick: Tá maluca garota?
Mary: NÃO! O lugar inteiro vai explodir, veja! Ali, vai ter um estrondo mais alto
-estrondo-
Juju: Você tá começando a me assustar Mary
Mary: Temos que sair daqui!
Mary pega um microfone
Mary: Pessoal fujam todos o lugar vai explodir!
Dj: Seguranças levem eles daqui!

Os segurança pegam Nick, Juju, Debby, Mary e Justin e os levam para fora da boate, Matt não foi levado para fora porque seu pai é o dono do lugar, mas para o azar dele, os seguranças trancaram as portas e janelas.
Lado de fora

Nick: Tá vendo o que você fez idiota!
Debby: Nick! Cala a boca! Ninguém insulta minha amiga desse jeito! Quer saber? Acabou tudo entre a gente!
Nick: Que ótimo! Fui expulso da balada e perdi minha namorada por causa dessa maluca? Eu vou me mandar daqui!

Mary fica nervosa e começa a gritar
Mary: Alguém tem que tirar o Matt, o Di, a Nicole e o Léo de lá!
Debby: Não tem mais com a gente entrar, mas me conta, o que aconteceu?
Mary: Eu não sei explicar, tinham 3 estrondos, os seguranças haviam bloqueado as saídas, a música Go! Tava tocando e o lugar começava a incendiar, e todos começaram a morrer, e o lugar explodiu...
Nick: Não é possível! Você acha que eu vou acreditar nessa asneira?! Tá muito enganada.

Um terceiro estrondo é ouvido, a gritaria começa, e logo depois, o lugar explode
Mary, Juju, Justin, Nick e Debby ficam assustados com o que viram.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores