2 de julho de 2012

“Não sei porque meu programa deu certo”, diz Danilo Gentili


No ar há um ano à frente do “Agora é Tarde”, da Band, o humorista Danilo Gentili afirma que não sabe porque seu programa deu certo. A atração inicialmente era exibida duas vezes na semana, mas ganhou mais dois dias e vem conquistando o público e garantindo boa audiência para a emissora.
Em entrevista ao portal iG, Gentili confessou que não esperava que o programa chegasse a dois meses de exibição. “Em 2009 convenci a Band a exibir seis programas, era o acordo, que seria uma vez por semana e ia ficar no ar dois meses”, conta. “Não achava que ia longe, nem a Band. (…) Eles me enrolaram até 2011.”
Sobre a comparação com o “Programa do Jô”, da Globo, o humorista afirma que é fã dos gêneros “talk show” e “late night” e também do apresentador. Ele ainda diz que sua declaração de que Jô o copiava foi “sacanagem”, ” mas ele faz coisas no programa que não fazia antes.”
Nesta sexta-feira, dia 29, o apresentador lançou seu livro “A Vida e Outros Detalhes Insignificantes”, que gira em torno de seus trabalhos na comédia stand-up. “É uma grande crônica do cotidiano na vida comum”, define.
Portal POP

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores