2 de julho de 2012

A Fazenda: Nicole Bahls chora por ter que conviver com Viviane Araujo no celeiro


Nicole Bahls chora por ter que ir para o celeiro com Viviane Araujo
Nicole Bahls, Angela Bismarchi, Gretchen e Viviane Araujo fizeram os piores tempos na prova classificatória para a Prova da Chave deste domingo (1º) e, por isso, foram avisadas por Rodrigo Capella, que venceu a disputa, de que irão para o celeiro.
Nicole, por sua vez, ficou transtornada com a notícia. No quarto da sede, a modelo chorou bastante pelo fato de ter que conviver no local com Viviane, seu maior desafeto no reality.
— Lá é tranquilo, eu ligo de ir com uma pessoa que eu não tava afim.
Angela tentou consolar a competidora.
— Não se mostra derrotada, passa rapidinho. A gente vai dormir melhor lá, aqui [sede] é mó gritaria.
Ainda derramando bastante lágrimas, Nicole desabafou.
— Ficar trancado dois dias com uma pessoa que tem energia ruim, que só fica bufando. Não gosto de encher meu coração com coisa ruim. Eu não desejo mal pra ela, mas ela não precisa ter essa agressividade comigo. A gente vai morrer igual, a gente só tá aqui de passagem. Ela demonstra ódio, isso me faz mal.
Em seguida, Nicole pensou em um jeito de não ficar tão próxima da rival.
— Enquanto uma limpa a cozinha, a outra limpa a casa.
Gretchen entrou no quarto, viu a tristeza de Nicole e tentou animá-la.
— Quem sabe não é uma oportunidade para vocês se conhecerem melhor.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1zSqSyUu0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores