16 de abril de 2012

[Último Capítulo] Parte 16 – De volta


Ca%C3%A7ando+Feiticeiros.jpg (400×302)

Tori : Todos vocês aqui não deviam estar, em instantes no tempo vocês irão voltar

-alguns tipos de prtais se abrem-

Dean e Sam : Não !

-Dean e Sam caem em um portal, que logo se fecha-

Tori : Carly, Sam, Freddie, Shelby, esse é o portal de vocês, entrem !

-O segundo portal leva a turma do iCarly e se fecha-

Alex : Seus amigos, traga todos aqui, meu irmão está morrendo e se você não trouxer eles, o Justin nunca vai ter existido no tempo !

-Tori faz outro feitiço trazendo : Cat, Trina, Rex, Robbie, Jade, André e Beck ao estúdio, e joga os 7 em um portal-

Tori : E agora?
Max : Agora eu e meus irmãos temos que entra nesse outro, assim que ele se fechar, você entra nesse que seus amigos entraram.

-Max, Alex, Justin, Julieta e Harper pulam nesse portal que se fecha, falta só Tori-

Tori : Foi uma ótima aventura !

-Tori pula no portal, que se fecha e todos voltam no tempo-
-Casa de Carly-

Sam : Carly?
Carly : Pera, pera, pera, me chamou para resolver mais algumas de suas brigas com o Freddie ?
Sam : Eu briguei com ele sim, mas vim falar de outra coisa.
Spencer : Carly !!!!!!
Carly : É hoje!
Sam : O que foi ?
Spencer : Eu tive uma ótima ideia pro iCarly
Sam : eu também.
Carly : Digam
Sam e spencer : Porque você não chama s Toshelbymrrx ega ?
Carly : Eu não entendi nada, fala logo Sam.
Sam : Vamos convidar a Shelby Marx para o próximo iCarly ?
Spencer : E a Tori!
Carly : Porque ?
Fred entra no apartamento.
Fred : Porque elas são quase iguais, poderíamos chamar de o quadro de Clonagem Maluca!!
Carly : Eu não sei porque, mas acho que elas não vão se dar bem.
Sam : E o concurso para aparecer no iCarly ?
Carly : Deixa pra lá, não realizaremos, vai que vem o Nevel ou a Nora, ou a Mandy !
Spencer : Deixa pra lá.
Freddie : Ela tem razão !
Carly : Eu sempre tenho.
Spencer : Tá com uma cara estranha, o que houve?
Carly : Sonhei que feiticeiros ganhavam esse concurso, que caçadores de monstros apareciam e quase nos matavam, que a gente encontrava de novo com aquela turma do Hollywood Arts e que uma vampira vegetariana namorava um dos feitceiros.

-Freddie, Sam e Spencer fazem uma cara de desentendidos e depois caem da gargalhada junto com Carly-

Freddie, Sam e Spencer : o.O’ ?
Todos : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Escrito por Hugo
Agradecimentos; blog EWS
baladeira.jpg (400×336)

E daqui a pouco tem a estreia de 
Baladeiras!

Um comentário:

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores