17 de abril de 2012


baladeira.jpg (400×336)

-Pacific Coast Academy, 1 semana depois-

Diretor Edy : Bom dia alunos, alunas, professores, funcionários, enfim, pessoal da PCA, estamos aqui para começar um novo ano letivo, espero que você não aprontem nada esse ano.

-Algum tempo depois-

Zendaya : Olha por onde anda garota!
Debby : Desculpa, ei, você é a Zendaya do Shake It Up Chigago !!
Zendaya : Lá eu sou a Rocky.
Debby : Ah, vejo que você está no mesmo dormitório que eu.
Zendaya : Sério ? Vamos lá então.

-As Duas vão e encontram com Ariana e Daniela lá dentro-

Ariana : Devolve meu pingente !
Daniela : Tem seu nome nele ?
Ariana : Tem!
Daniela : Não, aqui diz Ariana Grande.
Ariana : Sou eu !
Daniela : Você... HAHAHAHA, você é uma nanica!
Ariana : Devolve ou eu vou te bater!
Daniela : Pode vir !
Zendaya e Debby : Calma gente !!!!!!!

-Dormitório Masculino-

Avan : Quem será que vem pra cá ?

-Cole chega-

Cole : Parece que é só a gente aqui.
Avan : Melhor, o dormitório não é tão grande pra mais pessoas
Avan : Ei, você é o Cody !
Cole : É, e aí, sabe dizer quando começam nossas aulas ?
Avan : Hoje, depois do almoço.


No Próximo Episódio :

Zendaya vai com Ariana para a piscina e começam a descobrir o colégio, Debby e Daniela resolvem ir ao teatro, Cole conta de Debby a Avan, Os professores Drake Bell e Josh Peck se apresentam aos seus alunos.

Escrito por Hugo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores