17 de abril de 2012

Titanic: Antes e depois dos personagens:


Já faz 15 anos desde que o diretor James Cameron trouxe a tela dos cinemas a tragédia do Titanic. Mas deixando o naufrágio de lado queremos saber como estão os atores que participaram do filme.
Kate Winslet
Titanic fez o nome de Winslet, mas a atriz acabou partindo para filmes mais independentes como Hideous Kinky,Quills, e Enigma. Quanto à vida pessoal da atriz, ela se divorciou duas vezes e tem dois filhos.
Leonardo DiCaprio
DiCaprio fez ótimos filmes, depois do Titanic (exceto um, “a praia”), tais como “Prenda-me se for capaz” e ” A origem”. Suas atuações caíram no gosto de Martin Scorsese e foi até duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator. Quanto à sua vida amorosa, DiCaprio nunca se casou, mas ele teve longos relacionamentos com Gisele Bündchen e Bar Refaeli.
Gloria Stuart
Atuando no Titanic, Stuart tornou-se a mais antiga atriz já nomeada para um Oscar. Seu último filme foi Land of Plenty em 2004. Stuart morreu de câncer de pulmão aos 100 anos, em 2010.
Kathy Bates
Ela já era uma atriz popular no momento em que ela foi lançada em Titanic. Mais tarde, Bates viria a ser vista na incrível série Two and Half Man, que embora ainda exista já está exterminada (sem o Charlie).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores