18 de abril de 2012

Capítulo 3: As confusões continuam parte I...


Zendaya : Ei, ei !
Ariana e Daniella : Que é ?
Debby : Se somos companheiras de quarto, temos que nos entender.
Ariana : Ela roubou meu pingente ! É herança do meu avô !
Daniella : AH!Credo que nojo, toma, é todo seu!
Ariana : Obrigado.
Zendaya : Ariana vamos para a piscina ?
Ariana : Ok.

Ariana e Zendaya saem

Daniella : Ei, você é aquela Bailey não é ?
Debby : Sou sim, ei, vamos  ao teatro ?
Daniella : Fazer o que né?

Dormitório Masculino

Avan : Ainda bem que as aulas só começam amanhã.
Cole : É, ei, sabe a Debby ?
Avan : É a Bailey certo ?
Cole : Isso, acho que estou afim dela.
Avan : Já, cara, você tem 11 anos !
Cole : Eu sei, estranho não é ?
Avan : É SIM !
Cole : Vamos na piscina ?
Avan : Tá.

Teatro

Daniella : Uau, isso é enorme !
Debby : É por isso que eu amo teatros.

Josh chega

Josh : Eu também, eles são  muito bonitos não é ?
Debby : AI! Cara você me assustou !
Daniella : Medrosa.
Debby : Já vai começar de novo ?
Josh : Porque vocês não vão para a piscina ?
Daniella : Boa ideia

Piscina
Ariana : OLHA A BOMBAAAAAA !
Ariana pula na água, molhando Drake
Zendaya : Ariana! Você molhou aquele cara !
Ariana : Desculpa !
Drake : Não tem problema, eu já ia mergulhar.

Zendaya e Drake mergulham, logo depois Avan e Cole chegam

Avan : A Debby não tá aqui.
Cole: em problema, vamos mergulhar.
Os dois mergulham
Avan : Ariana ?
Ariana : AVAN! AAAAAA Quanto tempo !
Avan : É...
Ariana e Avan quase se beijam, mas são interrompidos porque Daniella pula na piscina
Ariana : Ah, então até mais.
Ariana sai
Daniella : Estraguei o clima não é ?
Avan : Ainda pergunta !

Continua...
Escrita por Hugo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores