6 de novembro de 2011

Vídeo de Rômulo Arantes pelado cai na internet, veja


http://www.santaritahoje.com.br/1/wp-content/uploads/2011/11/r%C3%B4mulo-Arantes-Neto-nu-not%C3%ADcia-Santa-Rita-Hoje.jpg
Rômulo Arantes Neto pode ter sido vítima do vazamento na internet de uma conversa íntima, via webcam. Um suposto vídeo, que caiu na rede nesta sexta-feira, 4, mostra o rosto do ator em uma suposta conversa por webcam. Em seguida, o vídeo sofre um corte, e um rapaz totalmente nu, que aparece da cintura para baixo apenas, continua na conversa exibindo seu pênis. Não é possível afirmar se quem aparece nu é o ator, mas o cenário, que tem um armário ao fundo, parece ser o mesmo das cenas com o rosto de Rômulo.
A assessoria de Rômulo disse à coluna que o ator “não irá se pronunciar sobre o assunto, mas já está tomando as medidas legais cabíveis”.
Em 2007, quando o ator estava no ar em ‘Malhação’, ele foi parar na delegacia depois de se envolver em um episódio em que esteve num motel com uma prostituta e dois travestis e foi acusado de roubo e agressão.
Foi divulgado o link do vídeo no Twitter e a namorada de Rômulo, a atriz Maria Pinna, se manifestou logo em seguida no microblog, escrevendo: “Adorei kkk”. Em seguida, voltou atrás e mandou uma outra mensagem ao twitteiro: “Agora que vi e entendi que é uma coisa de mau gosto… Agora que vi esse video bizarro que você postou… Achei que você estava elogiando a minha pessoa e não falando mal do meu namorado! Não tenho nada a dizer sobre…Apenas acho deselegante esse tipo de coisa, mas a vida é de cada um”.
Num segundo momento do vídeo, aparecem imagens do orgão sexual e, na altura da cintura, uma tatuagem idêntica a que o ator possui.
Imagem do vídeo na Internet.
Maria Pinna, namorada de Rômulo, resolveu entrar na confusão para tirar satisfações com Hugo Gloss, o twitteiro das celebridades: “Agora que vi esse vídeo bizarro que você postou”. Gloss respondeu, dizendo que apenas elogiou os atributos do rapaz.
O vídeo está na internet, porém, não disponibilizaremos por motivos de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores