6 de novembro de 2011

Mãe do suposto filho de Justin Bieber aparece pelada em fotos na internet


Mãe do suposto filho de Justin Bieber aparece nua em fotos na internet

A jovem que declarou ter um filho do cantor Justin Bieber postou fotos sensuais em sua página do MySpace. Nas imagens, Mariah Yeater aparece só de calcinha e sem roupa, cobrindo os seios apenas com uma das mãos e parte do braço. 
 
A americana fez a revelação ao site Hollywood Dame e entrou com um processo que pede que o cantor de 17 anos reconheça a paternidade do menino de apenas três meses.
 
Mariah contou à publicação que teria feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles e que teria dado à luz o filho do cantor há três meses. Segundo a revista, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação na segunda-feira (31).
 
Um representante do cantor garante que providências serão tomadas sobre o caso, que Bieber deu como “difamatório e falso”. “Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso”, destacou o relações públicas de Bieber. “Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações”, acrescentou.
 
Bahia Notícias

Um comentário:

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores