21 de outubro de 2008

MÁ NOTICIA:: Ivete Sangalo perde o bebê.

Cantora adia o sonho de ser mãe, mas passa bem, segundo seu médico

Infelizmente, não será desta vez que Ivete Sangalo realizará o sonho de ser mãe. A cantora perdeu o bebê que esperava. Ela sofreu um sangramento, nesta segunda-feira (20), seu médico foi chamado e então detectado que ela teve um aborto espontâneo.

Segundo o site Bahia Notícias, a notícia foi um 'banho de água fria' em parentes de Ivete e seu namorado Daniel Cady.

Ivete Sangalo estava grávida de seis semanas. Porém, complicações na gestação forçaram seu médico, o Dr. Luis Machado, a lhe recomendar repouso total, na semana passada. Assim, a produtora Caco de Telha foi obrigada a cancelar shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na tarde desta segunda-feira, a assessoria da baiana enviou um comunicado à imprensa avisando que ela estava liberada para voltar aos palcos. Entramos em contato com o assessoria da artista, para saber o porquê da liberação antecipada, já que ela ficaria duas semanas de molho. No entanto, não nos disseram que o real motivo foi um aborto espontâneo e, sim, que já estava bem, após um período de muito enjôo.

O Dr. Luiz Machado, médico de Ivete, concedeu entrevista ao site Bahia Notícias, esclarecendo a interrupção prematura da gravidez da artista baiana.

Confira na íntegra:

BN: Apenas quatro dias após anunciar a gravidez, a cantora baiana Ivete Sangalo perdeu o bebê que esperava. O que pode ter acontecido?

Dr. Luiz Machado: Todo início de gravidez você tem uma probabilidade de aborto espontâneo, que atinge 20%. E ela já começou com muitos vômitos, náuseas e sangramento. Mesmo medicada, o aborto aconteceu espontaneamente.

BN: A irmã da cantora, Cíntia Sangalo, informou que isso já havia acontecido com ela, no início de duas gravidez que teve. É hereditário?

Dr. Luiz Machado: Não. Qualquer mulher pode passar por isso.

BN: O ritmo acelerado de shows da cantora pode ter sido um fator determinante para a perda?

Dr. Luiz Machado: Não. Porque foi no início, e ela parou o show assim que sentiu que poderia ter risco. Então, não foi esse o problema.

BN: Quando Ivete poderá fazer show novamente? Tem período de resguardo?

Dr. Luiz Machado: Não tem período de resguardo. Logo esta semana, ela já vai poder subir ao palco. Afinal, não houve procedimento cirúrgico. Foi espontâneo. Ela nem ficou internada. Foi normalmente, e logo ela vai assumir a vida normalmente.

BN: Ivete ainda vai poder ter filho?

Dr. Luiz Machado: Com certeza. Ela é saudável e de bem com a vida.

BN: Na última consulta estava tudo bem ou o bebê apresentava algo?

Dr. Luiz Machado: Na última consulta estava tudo bem. Mas, no dia seguinte, ela começou com náusea, vômito e mal-estar. E, infelizmente, terminou com o episódio triste. Deus escreve certo por linhas tortas. Se ele quis assim, ela não deve reclamar. Deve providenciar outro.

BN: Já tinha como saber o sexo?

Dr. Luiz Machado: Não. Era como se fosse um grão de arroz.(informação tirada do site Ofuxico)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores