29 de maio de 2009

Marina Erthal se torna a 2ª mulher a vencer o "Aprendiz"

A estudante Marina Erthal, 20, aluna do sexto semestre de publicidade e propaganda da Universidade Federal de Mato Grosso, venceu o reality show "Aprendiz 6 - Universitário", da Record, que teve sua final nesta quinta-feira. Trata-se da segunda mulher a vencer uma edição do programa.

Edu Moraes/Record
Marina Erthal venceu reality e será trainee em empresa de Robertos Justus por um ano
Marina Erthal venceu reality e será trainee em empresa de Robertos Justus por um ano


Até agora, Vivianne Ventura, participante do "Aprendiz 1", havia sido a única representante feminina a vencer o programa.

O resultado foi revelado já na madrugada desta sexta, e Erthal, que é natural de Barra do Garças (MG), mora em Cuiabá.

A 15º tarefa do programa envolveu a organização, divulgação e busca de patrocínio de um evento para a companhia Fiat. Para realizar a prova, dez dos 18 candidatos iniciais do programa foram chamados. As duas candidatas escolheram suas equipes dentre estes dez pré-selecionados.

A vencedora desta última tarefa foi a candidata Karina Ribeiro, 25, que venceu no valor de patrocínio, na arrecadação para o Instituto Ressoar, no número de inscrições para o evento (57 contra 33 da concorrente) e na valorização da marca.

Edu Moraes/Record
Karina Ribeiro, 25 anos, se destacou pelo trabalho em equipe e ganhou estágio na Vivo
Karina Ribeiro, 25 anos, se destacou pelo trabalho em equipe e ganhou estágio na Vivo


Justus comentou com Erthal que ela teve alguns problemas com a equipe na organização do evento da prova final. A candidata se defendeu. "Só quem está aqui sabe o que a gente sente na última tarefa", afirmou Erthal.

"Eu acho que a gente não perdeu nessa tarefa", continuou a candidata, ao levantar os pontos positivos de seu trabalho, enquanto Justus reafirmou que ela havia realmente perdido a tarefa.

Dois ex-participantes de outra edição de "Aprendiz" também participaram da final, que foi exibida ao vivo do Memorial da América Latina. Eles agiram na prova como uma espécie de apoio às equipes.

Os ex-participantes foram Clodoaldo Araújo, que venceu o "Aprendiz 5 - O Sócio", e Henrique Sucasas, que ficou em segundo lugar também na quinta edição.

Em "Aprendiz 6 - Universitário", os concorrentes disputaram uma vaga de trainee por um ano em uma das empresas do apresentador Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil, mais um automóvel Fiat, e um prêmio de R$ 1 milhão. Ribeiro conseguiu um estágio na empresa Vivo, anunciado por Justus no final do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores