18 de fevereiro de 2009

Legião de super Heróis

Legião dos Super Heróis é um grupo fícticio de super-heróis da DC Comics. Eles se aventuram no séc. XXX.Criada pelo roteirista Otto Binder e o desenhista Al Plastino, a Legião original fez a sua primeira aparição em Adventure Comics #247 (abril de 1958). Apesar das histórias de viagem no tempo serem freqüentes, a série é diferente da maioria das dos seus contemporâneos.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/legion1.jpgAs histórias da Legião dos Super-heróis contêm mais elementos de fantasia e ficção científica que muitas histórias em quadrinhos norte-americanas. A Legião também é conhecida por seu grande número de integrantes. Muitas formações da Legião incluíam mais de uma dezena de personagens principais e secundários. Uma associação visual comumente associada com o grupo é uma grande quantidade de heróis com fantasias coloridas utilizando os "anéis voadores" da equipe.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/imagens/LSH_photo_06.jpgA equipe foi originalmente muito associada com o Superboy e foi mostrada inicialmente como um mero grupo de viajantes do tempo que freqüentemente visitavam o jovem Superman. Foi somente após vários anos depois da origem da Legião que a conexão do grupo com o Superboy foi perdida. Eles então se tornaram uma franquia com certa popularidade.

Integrantes:Superboy, Rapaz-Relâmpago, Moça de Saturno, Rapaz-Cósmico, Supergirl,Camaleão, Rapaz Invisível, Colossal, Astron, Brainiac 5, Moça-Tríplice ou Tríade, Violeta, Solar, Saltador, Etérea, Karate Kid, Projecta, Ferro, Nemesis, os Khúndios e Universo e seu filho, Rond Vidar, Mon-Elhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiir0veiZRDcxGGc06982JLygo-1NH2HsB25Mv74w56bH9Iy0FCHpqTj0AlC_OZkznUIIqAM3T_myxzZ4AR3BrFZT_7VW_5ahbZ7H5nzJJKeWy2YfkswkJiu8005t78LOFHtbphLYDdfQ1y/s320/Legi%C3%A3o+Dos+Super+Herois.jpg

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores