8 de fevereiro de 2009

Francine e Max vão passar 60 horas unidos como gêmeos siameses


Max e Fran vão ficar 60 horas “grudados”

Francine e Max vão passar 60 horas unidos como gêmeos siameses para pagar o castigo do anjo da semana. Milena escolheu a dupla, que terá que fazer tudo junto, exceto ir ao banheiro.

Enquanto colocam a roupa, Fran brinca com Max: “Juntos para sempre”. A brincadeira continua no Quarto do Líder. Max pega o pescoço de Francine e finge que vai matá-la: “Morre, não aguento mais você”.

Francine e Max dividem o mesmo prato de comida

Francine e Max decidem almoçar e são ajudados por Milena. A loira prepara um prato para os dois e dá dois garfos. Eles apóiam no colo e comem juntinhos.

Ao terminar o almoço, o casal siamês levanta para pegar o chinelo no Quarto Procura-se. No caminho, Francine encosta no ombro de Max e diz: "Depois vou ficar uma semana dormindo longe de você".

De volta ao Quarto Procura-se, Max e Francine deitam na cama e recomeçam as brincadeiras. Agora, quem tenta dormir é Flávio. O casal chama sua atenção, ele desiste da soneca e começa a conversar sobre a prova que definiu o Anjo.

'Não queria outra pessoa ao meu lado', diz Max para Fran

No quarto Procura-se, Flávio conversa com os "gêmeos siameses" Max e Fran, diz que vai fazer o almoço amanhã e pede ajuda para a gaúcha.

"Amanhã vou fazer feijoada e você me dá a dica do que fazer", pede o ruivo.

A ex-missa ABCD responde "claro que sim" e o carioca joga seu charme para ela.

"Não queria outra pessoa ao meu lado", conta o artista plástico.

"Eu queria", brinca a professora.

"Você sempre estraga nossos momentos românticos", reclama Max.

Max para Fran: 'Somos um casal sem-vergonha'

De volta ao quarto Procura-se, Max e Fran falam sobre o castigo do monstro. Fran diz: "Esse esse é sofrido", e o carioca responde, brincando com ela: "Sofrido é estar aqui contigo.Toda hora vai ao banheiro, fica me enchendo o saco, me descabelando".

A gaúcha pergunta se ele quer dar uma namoradinha. Ele responde que quer. Ela fala, então "Nada, estou só usando o seu corpinho para fins sexuais". Max diz a ela que pode usar. "Não me importo, também estou só te usando para fins sexuais. Somos o casal sem-vergonha."

Depois, o casal se cobre com o edredom e troca carinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores