1 de março de 2009

Regina Volpato publica texto de despedida do "Casos de Família"

Terminou o contrato da apresentadora Regina Volpato com o SBT. Um dos motivos da não renovação de contrato é que Regina teria ficado chateada quando a emissora mudou o formato do seu Casos de Família, inserindo o chamado “telebarraco”.

Confira na íntegra a despedida da apresentadora:

Despeço-me desta fase

Com a maturidade foi ficando mais fácil identificar as fases da minha vida. Os ciclos se sucedem, assim com o as estações do ano. Ao fazer tal constatação, que hoje me parece tão óbvia - embora nem sempre tenha sido assim -, dediquei-me a desenvolver uma capacidade de adaptação que agora me permite conviver quase que pacificamente com estes movimentos.

Digo isso porque neste momento comemoro o final de mais um ciclo. Ainda não sei qual será o próximo. E aprendi, também, a conviver sem muita angústia com esta etapa: a da incerteza. Quando ainda não sabemos o rumo que a vida vai seguir. Ou que rumo daremos a ela. Este compasso de espera. Este tempo que antecede cada passo, como um intervalo entre a inspiração e a expiração. Tempo de observar. Sentir. Principalmente sentir. Decidir sem pressa. Respirar. Um passo por vez. Deixando todas as sensações se manifestarem como quando andamos num terreno meio nebuloso e desconhecido. Despedida e comemoração. Comemoração. Cinco anos. Cinco anos que estive como apresentadora do Casos de Família.

3 comentários:

  1. 071322Senti muito quando soube, adorava assistir oprograma, tão inteligente e sensata essa jornalista e apresentadora, ficaremos mais pobres sem a sua inteligência,sensatez, conduzindo o programa. Infelizmente para nós telespectadores, aTv anda tão pobre de bons entretenimentos, quando temos um o perdemos assim.

    ResponderExcluir
  2. Regina, fiquei muito triste por ter sído do programa "CASOS DE FAMÍLIA"
    Você deixava o progama com cara de
    Uma coisa mais fina..com seu carinho e sua habilidade.assava uma coisa boa pra gente.
    AGORA VIROU UM BARRACO TOTAL..Não gosto e não assisto mais.
    Que pena Regina ...voc~e faz MUITA FALTA
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Regina estou triste por vc está fora das telinhas, sua inteligência e educação engrandecia o programa e todos os telespectadores assistiam com prazer, e como vc entrava no caso de família complicado e se saia tão bem conselhando, ouvindo, repeitando suas opiniões! espero te ver logo na tv com um híper programa estou com muitas saudades, porque O CASO DE FAMÍLIA de hoje não combina com vc! vc não combina com baixaria!! bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores