8 de junho de 2009

Prazer eu sou Lésbica.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Certo dia, Cazuza foi fazer trabalho escolar na casa de Gabriela, sua melhor amiga. Gabriele morava com seus pais. Lá estavam Bianca, Leonardo, Gabriela, a dona da casa, e Cazuza.

- Devemos fazer um seminário, disse Bianca.

- Eu prefiro uma peça, fala Leonardo.

- Eu prefiro uma coisa mais formal, conclui Gabriela.

- Então vamos fazer os três, para não ter confusão.

Cazuza sempre era aquele do grupo que sempre tinha uma solução. Leonardo adorava peça teatral. Naquela tarde tudo ia bem até que Bianca resolveu abrir o jogo para turma.

- Pessoal eu e a Gabriela temos uma coisa para confessar para vocês dois.

- Bom gente, começa Gabriela, eu e a Bianca chegamos a uma conclusão e resolvemos contar uma coisa, porque confiamos muito em vocês e sabemos que vocês vão apoiar.

- A verdade é que eu e a Gabriela estamos namorando.

- O que? Assustou-se cazuza.

Aquilo foi como se o mundo estivesse desabando em cima da cabeça de Cazuza, porque primeiro ele gostava de Gabriela e segundo ele nunca imaginaria que ela gostava de pessoas do mesmo sexo. Já o Leonardo ficou sem palavras só de boca aberta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores