27 de setembro de 2009

Geraldo Luís e Franciely: "Estamos namorando"

Julia Chequer/R7
O apresentador Geraldo Luís e a atriz Franciely Freduzeski afirmaram para o R7 que estão namorando.

O casal recebeu a reportagem no começo da tarde deste sábado (26), na casa do apresentador, em um condomínio fechado em Barueri, na Grande São Paulo.

Depois de fazer carreira como radialista e repórter policial em sua cidade natal, Limeira (SP), Geraldo tornou-se apresentador da Record há dois anos. Em julho deste ano, deu um passo importante ao ganhar o programa diário de auditório Geraldo Brasil.

O ano de 2009 também foi de reviravolta na carreira da paranaense de Laranjeiras do Sul Franciely. Após trabalhar em novelas e seriados na Globo e na Rede TV!, entrou para o reality show A Fazenda, do qual foi a primeira eliminada, e assinou contrato de três anos com a Record.

Enquanto os dois conversaram com o R7, Lucas, filho de seis anos de Franciely, e João Pedro, filho de nove anos de Geraldo, brincavam no jardim da casa. "As crianças dispensaram apresentações", contou o casal.

Geraldo afirmou que foi difícil conseguir o sim da ex-participante de A Fazenda e que ela tem o sonho de casar "de noivinha". Desconfiada, Franciely mediu cada palavra e disse estar ainda no processo de conhecimento do novo namorado. O apresentador fez questão de responder a quem malda de suas intenções com a atriz, desde que declarou seu amor ao vivo para todo o Brasil: "Se tivesse feito aquilo em rede nacional e não fosse verdadeiro, eu teria sido um palhaço. Fiz por amor! Com amor não se brinca".

Confira os principais trechos da entrevista.

R7 - Vocês estão namorando?
Franciely Freduzeski -
Sim, estamos namorando.
Geraldo Luís - Estamos nos conhecendo, acima de tudo. Não dá para a gente brincar com o sentimento dos outros, né? Chegaram até a falar para ela: 'É reality, né Franciely?' Tem gente que fala que é uma farsa, uma promoção. Primeiro, nem eu nem ela precisamos de promoção para nada.
Franciely - Ele não precisa de mim nem eu preciso dele. As pessoas confundem muita coisa.
Geraldo - Ouvimos todas as atrocidades. Principalmente de pessoas do meio. Falaram que eu estaria brincando com ela. Ela não precisa de mim porque ela é uma atriz. Eu sou um recém-apresentador que a Record está acreditando. Então, quando fiz aquela declaração de amor, o pessoal achou que era palhaçada. Acharam que era 'pegadinha do Geraldão'. Poxa, no programa ao vivo o cara chega e fala: "eu estou apaixonado por uma pessoa". Eu te pergunto, você acreditaria?
Franciely - Nem eu acreditei.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores