17 de fevereiro de 2009

BBB9 NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!

A                André assovia para passarinho quer está na árvore             ndré assovia para passarinho quer está na árvoreNa piscina, André assovia para um pássaro que está em uma das árvore no jardim.Depois de chamar a ave, ele conta para Ralf que aquele pasarinho "veio vigiá-lo"."Ele é da minha terra", fala o caubói;

André acaba de tomar banho e Priscila volta ao banheiro. O caubói brinca novamente com os atributos físicos da morena. "Que tortura", diz o brother, enquanto olha para Pri. Ele diz que sua mulher vai brigar com ele.Priscila chama André de "sujinho", em referência a ele ter esposa e aproveita para provocar o caubói: "Deixa a gente aqui louca de tesão e é casado? Isso para mim é sujeira", diz Pri.Logo depois a morena sai do banheiro; No quarto Procura-se, Ana e Naiá se arrumam para o almoço italiano, que a promotora de eventos ganhou na Prova Surpresa de ontem. "Ana, eu já me acostumei com você no paredão. Nem ligo mais", comenta Naiá.Ana responde: "Eu também já estou me acostumando".Em seguida, a catarinense diz que quer dormir. Naiá avisa que ela não pode, e Ana fala que vai apenas descansar enquanto pode, antes do almoço. Naiá pergunta se Ana não está passando bem, ela diz que está bem, sim.Naiá comenta, então: "Ana, seu pai deve ter um monte de coisas para fazer e fica se preocupando com você no paredão. Ele não deve ficar feliz com isso";

Postado Por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores