23 de setembro de 2012

“A Grande Família” está garantido na grade da Globo em 2013


O seriado “A Grande Família”, exibido nas noites de quinta-feira, está garantido na programação da Globo em 2013. E, em outubro, o seu diretor de núcleo, Guel Arraes, o diretor-geral, Luis Felipe Sá, e o pessoal do roteiro desejam fechar a proposta da próxima temporada.
Já se sabe que o principal grupo de atores será mantido e Fábio Porchat, que a princípio faria apenas uma participação especial, no lugar de Katiuscia Canoro, continuará no programa.
Mas, para tirar a acomodação de alguns – e até colocar uma pressãozinha em cima, o elenco será reforçado com a entrada de novos personagens. Todos com devido destaque.
Agora, como detalhe interessante, ao mesmo tempo em que abrirá suas portas para a chegada de gente nova, “A Grande Família”, ano que vem, também irá recorrer a situações do seu passado, envolvendo os protagonistas, como ferramenta para turbinar ainda mais os índices de audiência.
Guel Arraes vai mexer e remexer nesse “baú”, procurar resgatar coisas que deram certo, e o resultado de tudo, dessa “viagem no tempo”, poderá ser conferido a partir de abril.
As informações são do Flávio Ricco, Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores