2 de julho de 2012

"A Fazenda 5": Rodrigo vence a Prova da Chave; peoas vão para o Celeiro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120701235448.jpg
A edição deste domingo (01) de "A Fazenda 5" teve Rodrigo Capella como grande destaque. O peão desbancou seus concorrentes na etapa classificatória para a Prova da Chave e na prova propriamente dita.

Rodrigo Capella agora passa a ter domínio da arca, que contém guardado um poder que será revelado nesta próxima terça-feira (03). 

Classificatória:

Antes do início da Prova da Chave, a produção de "A Fazenda 5" escalou os peões para uma eliminatória. Os três que se sobressaíssem na gincana seriam os que participariam da Prova da Chave desta noite.

Na eliminatória, cada peão deveria cumprir um percurso com diversos obstáculos. Os que três que completassem o trajeto em menor tempo seriam os competidores da Prova da Chave.

Angela Bismarchi foi a primeira a competir e fez o percurso em quase 8 minutos, tempo considerado bastante alto. Outros peões, como Viviane Araújo, também tiveram dificuldades. Vivi levou mais de 10 minutos para fechar o trajeto.

Gretchen, por sua vez, desistiu. Já Léo Aquila surpreendeu a todos ao completar a prova em aproximadamente um minuto. Ele, Vavá e Rodrigo Capella foram para a Prova da Chave.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores