2 de julho de 2012

“Com trigêmeos não sobra tempo de pensar em aumentar a família”, diz Fátima Bernardes


FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Fátima Bernardes escolheu o tema adoção para ser o carro-chefe da primeira semana de “Encontro”, seu novo programa na Globo.
A jornalista tentou acabar com os preconceitos em torno do assunto e escalou anônimos e famosos, como a cantora Vanessa da Mata, para dar seu depoimento.
Mãe de três filhos, Fátima não sabe se adotaria uma criança. “Acho que a minha avaliação fica um pouco comprometida. Hoje, tendo três filhos, sendo do jeito que foi, todos vindo juntos, acho que nem me sobrava muito tempo para pensar em aumentar a família. Mas se fosse diferente, eu não sei se talvez eu adotaria”, explicou.
A apresentadora comentou o motivo que a levou a falar de adoção na estreia. “Eu acho que as pessoas que adotam dão uma demonstração de amor imensa. É uma aposta na família, e é um tema que mexe com muita gente”, contou.
Fonte: MSN Entretenimento

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores