6 de junho de 2012

Segredos Ocultos - Dessa vez ele me paga.



Capítulo VIII: 

Pilar tinha fugido do prostíbulo e pedido refugio a sua velha amiga Mirian. Que no primeiro instante ficou sem reação. Vale lembrar que a mesma mora com Ed Carlos que vive agredindo-a.

- Mais é claro Pilar, que você pode passa alguns dias aqui. Mais e sua tia? Você não morava com ela?

Mirian não sabia que Pilar era prostituta e que muito menos não tinha tia alguma.

- Minha tia faleceu. Como não tinha pago a alugue e eu estou sem emprego no momento, não tenho como ficar lá. Mais assim que eu conseguir um emprego irei comprar uma casa para mim.
- Não tem problema Pilar! Estarei sempre disposta a ajudar. Quero que você se sinta em casa. Olha eu preciso te contar uma coisa. Vem cá no quarta comigo...

Naquela cidade morava cada tipo de pessoa. Magali era a querida do bairro, todos os adoram e a respeita.

- Tia Magali, hoje a noite você vai trabalhar?
- Não minha querida! Já falei com a diretora da escola que irei para a festa do Kleber! Uma outra faxineira irá no meu lugar.
- Tia Magali, por que a senhora anda sempre com essa bolsa grande?
- Você está fazendo muitas perguntas. Tenho que ir, preciso comprar minha roupa para hoje a noite!

No cair da noite...

- Então Mirian, você acha que seu marido está te traindo com essa mulher que está na foto?
- Claro Pilar, e tem outra alternativa?
- Estranho... Esse rosto, é meio familiar
- Sendo familiar ou não hoje eu descubro quem é essa pirua!  O Ed já vai chegar do trabalho e  vai para a festa do Kleber. Ele pensa que eu não vou, mais é aí que ele se engana. Hoje essa festa promete Pilar e você vai esta lá pra vê.

Na casa de Kiko...

- Bom pessoal, vamos? Já escureceu.
- Vamos sim.
- Tchau Mercês, Acauã, Anauã e Max.
- tchau Kiko. Amanhã continuamos a nossa conversa!
- Ok Max! Até mais.

Os meninos saem da casa de Kiko. A festa está próxima a começar, Kleber que ficou rico de um dia para o outro, já estava pronto. Será que Miran descobre se realmente seu marido está te traindo? O que será que tem na bolsa de Tia Magali? E mais... Um assassinato acontecerá nesta festa. Momentos decisivos nos próximos capítulos.

Escrita por Robertto Lima

"É mais fácil conservar na língua um carvão em brasa do que um segredo."

(Pitágoras

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores