5 de junho de 2012

Segredos Ocultos - Até parece!



Capítulo VII: 

Kiko tinha acabado de contar ao seu melhor amigo a sua opção sexual. Aquilo caiu como uma pedra na cabeça de Max que não acreditava nas palavras que saiam da boca e Kiko.

- Um momento. Deixa vê se entendi! Você está me dizendo que gosta de homem? É Isso?
- Sim Max. Eu sou gay.
- Cara, você quer me matar de susto. Por um momento acreditei que você estava falando sério.
- Não Max! Será que é difícil para você entender. Eu não sinto atração por mulheres. Minha praia é outra coisa.
- Kiko, eu preciso de um tempo. Não estou acreditando nisso que você está falando. Onde é que está a câmera? Só deve ser uma pegadinha! Se o intuito era para eu acreditar, tudo bem já acreditei. Agora vamos para com isso, que o negócio está começando a fica chato nessa cozinha.
- Escuta aqui Max. Olha bem para minha cara e vê se eu estou brincando. Poxa, você acha que tenho culpa nisso?

A conversa é interrompida por Acauã:

- Ô Tartarugas, vamos logo com esse lanche, o pessoal está esperando lá na sala.  Oh Max que cara é essa? Parece que viu um fantasma.
- Antes tivesse visto Acauã.

Enquanto isso na casa de Madame Debú...

- Alô!
-Debú?
- Sim a própria! Quem gostaria? Oi. Tudo bem? Eu também estou bem... O que? O Kleber? Aquele mendigo? Jesus apaga a luz! Ele ficou rico? E Vai fazer uma grande festa? Mais é claro que eu vou, ou você acha que eu seria louca de perder essa festa?
Pilar que tinha acabado de fugir do prostíbulo, foi pedir ajuda a uma antiga amiga...

- Pilar? Quanto tempo – Se expressava Miran abraçando a velha amiga.
- Nossa Mirian, como você está linda. Quanto tempo mesmo.
- Você também está linda como sempre. Entre! Aceita alguma coisa para comer?
- Não obrigado. Ainda morando com o ED?
- Sim, infelizmente! O Ed mudou muito nos últimos tempos. Mais deixa isso pra lá. Me conta, que bons ventos te trazem aqui?
- Na verdade, eu vim aqui, por que queria passar uns tempos aqui com vocês!

Mirian fica um pouco sem reação, não esperava aquela pergunta naquele momento. Será que ela vai aceitar que Pilar more com ela? E a amizade de Max e Kiko, será que vai continuar a mesma depois da revelação de Kiko? No próximo capítulo saberemos isso e mais... A festa do ex- mendigo Kleber promete grandes surpresas e o ladrão da escola volta a atacar. Não perca os próximos capítulos de “Segredos Ocultos”.

Escrita por Roberto Lima

"A embriaguez e o amor revelam os segredos."
(Grynaeus) 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores