27 de dezembro de 2011

Capítulo 07= O Primeiro plano cataclísmico (parte 1)



Precisamos passar na sala da Tamarindo primeiro Catarina.
 E de que sala você acha que eu estava falando hein Jéssica? Que foi, ficou bobinha agora ?
Não Catarina, é que deixa pra lá.

-elas entram na sala-

Tamarindo : Pronto, agora sigam aos seus dormitórios, Jéssica irá ficar com Ágata Montenegro, Catarina irá ficar com Isabela Pascuali e Linda Luna.

-depois de saírem da sala-

 Essas duas não são seus alvos principais ?
Claro que são, porém agora não tenho nada pra me preocupar, porque concerteza, minha aliança com Isa fará muito mal a Linda e a Cristina.

Já se passaram 02 Meses e pelo incrível que parece o plano ainda tinha tinha sido executado!

Catarina, me conta seu plano.
É o seguinte Jéssica, eu vou me aliar primeiro hà Cristina, dizendo a ela que eu vou ficar do lado dela e vou fingir ser amiga da Isa, enquanto que para a Isa, estaremos bolando um plano eu e ela para apanhar a Cristina.
E quando vai ser esse plano ?
No show de talentos da escola.

Catarina e Cristina se aliam!
-no dormitório-

Isa : Ela o quê?
Catarina : É Isa, ela quer acabar com você no show de talentos.
Isa : Ela não vai conseguir ganhar de mim
Catarina : Quem é que tá na sua banda ?
Isa : Sebastian, Linda, Rey, Fabiana, Natália, Fernando e Kike.
Catarina : Quanta gente, na minha só tá eu, Cristina, Alex, Sandra, Ágata e Mateus.
Isa : Ah, mais eu vou pegar a Cristina!

-nos corredores do colégio-
Jéssica : E aí Catarina ?
Catarina : Tudo perfeito, uma tá contra a outra, de bônus a Cristina Ricalde será expulsa do Colégio Bravo!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores