29 de junho de 2012

“A Fazenda 5″: Gretchen torce para ser eliminada: “Quero sair daqui”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120629083230.jpg
Gretchen ficou triste com a eliminação de Shayene na noite desta quinta-feira (28) do reality show “A Fazenda”.
A cantora foi com Viviane para o quarto após cumprimentarem Felipe por sua vitória.
Abalada, Gretchen afirmou que deseja ser eliminada do jogo na próxima semana. “Por que eu não tava no lugar dela? Aí eu já saia daqui. Tomara que essa menina [Robertha] me indique direto para Roça. Eu quero sair daqui antes de pegar fogo e aí eu quero ver todos se pegando”, afirmou.
Viviane Araújo não poupou a cantora e disse: “Vai embora amanhã, ué. Vai ficar aturando isso aqui”.
Gretchen ficou sem palavras e não esboçou mais nenhuma reação.
Fonte:Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores