3 de março de 2012

Scheila Carvalho no Vale a Pena Ver Direito, Kuduro, Juju é Treta e muito mais no Legendários deste sábado.



vpvd_86
Na noite do próximo sábado, dia 3 de março, Marcos Mion recebe Scheila Carvalho no palco de Legendários. A ex-dançarina do É o Tchan vai ser a vítima da semana do quadro Vale a Pena Ver Direito. Mion vai analisar as imagens em que Scheila apareceu pela primeira vez na Record, em 1997, além  dos diversos programas em que ela participou na época do É o Tchan e do programa que apresenta em Salvador, o Bom D+ !
vpvd_scheila
Felipe Solari foi visitar o Projeto GAP Brasil (Proteção aos Grandes Primatas), um santuário de chimpanzés e animais vítimas de maus tratos, um lugar incrível. O GAP é um movimento internacional cujo objetivo maior é lutar pela garantia dos direitos básicos à vida, liberdade e não tortura dos grandes primatas não humanos – Chimpanzés, Gorilas, Orangotangos e Bonobos, nossos parentes mais próximos no mundo animal. Solari mostrará a realidade de animais que, infelizmente, já não podem mais voltar ao seu habitat natural, mas que graças ao Sr. Pedro Ynterian, que investiu tudo na criação desse santuário, podem viver em paz . São histórias emocionantes!
soalri_macaco
No quadro Juju é Treta!, como já era de se esperar, as “tretas” de Juju Salimeni no Peru não pararam por aí.
jujuperu2-1
Na segunda etapa de sua encantadora viagem, além de conhecer as famílias que vivem literalmente “boiando” em ilhas flutuantes (Ilha de Uros – Lago Titicaca), na cidade de Puno.
jujuperu2-2
Juju conheceu o mercado municipal de Cusco, onde enfrentou mais uma “treta” de seu novo quadro. Ela comeu um sapo vivo, deixando até a produção de boca aberta com tamanha coragem. Olha só que delícia!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores