22 de março de 2012

Pelo terceiro ano consecutivo, Rodrigo Faro ganha troféu de Melhor Apresentador:




Rodrigo Faro esteve na última quarta-feira (21) na sede do SBT, em São Paulo, para receber o Troféu Imprensa de Melhor Apresentador de 2011. O que ele não esperava era saber que o prêmio de 2012 já está garantido em seu nome.

Pelo terceiro ano consecutivo, Faro é eleito como o melhor apresentador do Brasil, e em 2012 desbancou Luciano Huck, do Caldeirão do Huck (Globo), e o Celso Portiolli, do Domingo Legal (SBT).

Ao R7, Faro, que comanda O Melhor do Brasil (Record), falou que fica emocionado em ver seu esforço reconhecido.

— Eu me sinto muito feliz e emocionado em receber, mais uma vez, este prêmio das mãos de Silvio Santos. No ano que vem estarei lá de novo para receber o terceiro. Fico muito realizado como apresentador, afinal é o prêmio mais importante da TV e que é dado, primeiramente, pelas pessoas que votaram e depois os críticos que decidiram. É muito valioso para mim, é o resultado do meu trabalho. E agora é cada vez mais correr atrás para crescer como comunicador.

No bate-papo, o apresentador fez questão de frisar a importância da equipe da atração. Além disso, ele confessou que se sente realizado como profissional no palco do O Melhor do Brasil.

— Estou absolutamente realizado. O Melhor do Brasil é um programa que me possibilita cantar, atuar, fazer tudo que eu gosto na carreira artística. Por isso que eu valorizo demais a equipe, a produção... É um programa pelo qual tenho muito carinho.

Fonte: Portal R7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores