22 de março de 2012

Band: A futura terceira colocada?


http://iscarvasi.files.wordpress.com/2011/11/band.jpg?w=604
Não é de hoje que a TV Bandeirantes vem se empenhando para se tornar a terceira emissora mais vista no país. Tanto empenho valeu à pena, refletiu na qualidade da programação, sua grade se tornou estável e seu jornalismo cresceu. Mas a Band também comete erros mortais, como uma emissora quer atingir a terceira posição se vende o horário nobre? Faltou “cabeça” na emissora, decidir tal coisa se tornou uma atitude insensata, este horário deveria ser investido, não jogado às traças como faz à emissora.
Outra péssima coisa que acontece na Band é que sua boa média-dia se dá apenas a dois ou três programas e não toda a programação, eles são o alicerces da emissora, se um dia deixarem de ser exibidos, tudo desaba.
O Esporte e o jornalismo são com toda a certeza os fortes da emissora. Com o futebol, a Bandeirantes garante ótimos índices, além dos programas ”Brasil Urgente”, “Jornal da Band” e “A Liga”, que fazem sua parte, sendo que o primeiro atinge até a vice em determinados dias.
Com a chegada do “Pânico” a emissora tende a ser fortalecer ainda mais, mas será que ela ainda terá a capacidade para enfrentar o SBT?
Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores