1 de março de 2012

Parabéns Ana Hickmann


Hoje é anivesário da apresentadora Ana Hickmann,conheça logo abaixo tudo sobre sua carreira.



Ana Lúcia Hickmann Corrêa é uma apresentadora,modelo brasileira e empresária.Seu Sobrenome Corrêa vem do Marido,Alexandre Corrêa.

Ana Hickmann começou na Televisão em 2004,foi contratada pela Rede Record para apresentar uma coluna de moda no programa “Tudo a Ver”,apresentado por Paulo Henrique Amorim.

Estreou em 2005 com o “Hoje em Dia”,o programa de variedades das manhãs da Record,comandado também por Britto Jr,Edu Guedes e Chris Flores.Os índices sempre foram bons,mas devido á um troca troca de apresentadores,eles cairam.Além desse programa Ana ganhou um reality show junto com Britto Jr.

Em 2007,Ana Hickmann passou a comandar mais um programa,além do Hoje em Dia.Foi convidada para apresentar ao lado de Britto Jr,o reality “O Jogador”,games de perguntas e respostas que logo saiu do ar.

Ainda no Hoje em Dia,Ana foi convidada para comandar o “Projeto Runway”,reality show de moda.O programa não foi ao ar como prometido,então a Band comprou os direitos e exibiu em setembro com Adriane Galisteu.

Com a saída em 2009 de Eliana para o SBT,Ana Hickmann deixa o comando do Hoje em Dia,ela foi homenageada,todos os seus colegas choraram muito,quem derramou muitas lágrimas foi Chris Flores sua fiel amiga.Mas Ana se preparava para seu novo desafio.

Em 2009,Ana estava pronta para o seu maior desafio,comandar um dominincal para a familia brasileira.Tratava – se do “Tudo é Possivel”,logo se consolidou com umas das maiores audiências da casa.Além de apresentar,Ana atuou como ela mesma nas novelas da Record,em Prova de Amor e Bela a Feia.

Parabéns Ana Hickmann

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores