7 de março de 2012

Cap. 1 - A antiga Descoberta



Meu nome é Linky sou um garoto normal como qualquer um, quer dizer, era ou pensava que eu era um garoto normal. Vivo na Bahia, com meus pais, em uma cidadezinha chamada Soulfin. Mas em um dia tudo em minha vida mudou... Eu não sei como isso aconteceu e porque meus pais escondiam de mim, pois acho que não era necessário, um dia eu iria descobrir a minha origem. Na Época em que descobri esse segredo sobre minha família eu ia fazer 14 anos de idade. Quando eu cheguei da escola, em um dia chuvoso e estranho, tinha umas pessoas esquisitas na minha casa, um velho com uma roupa estranha e um capuz azul, e uma mulher que aparentemente tinha seus 32 anos. Minha mãe, quando me viu, logo me abraçou e disse:

- Precisamos conversar com você, filho... Pois chegou a hora...
- Hora? Hora de que mãe? – Perguntei, pois estava sem saber de nada. Minha mãe não falou mais nenhuma palavra. – Anda mãe, fala!
- Filho – Meu pai fala, com um rosto de tristeza e abraçou minha mãe – Lembra de uma foto que você achou, minha e de sua mãe?
- Claro que lembro; a tenho comigo até hoje...

Uma imagem esquisita de meus pais jovens sempre me chamou a atenção, mas eles nunca me falaram nada sobre ela. Mais, entretanto eu sabia que naquele momento tudo se revelaria e eu entenderia completamente os motivos de acontecerem coisas estranhas comigo. Logo peguei a foto do meu caderno e a entreguei para meu pai.

O velhinho que estava presente se levantou e disse:

-Linky, seus pais eram como você, você não é o único...
- Do que você está falando? – Eu perguntei assustado, pois como ele sabia coisas de minha vida, deveria ter uma explicação para isso.
- Todas essas coisas estranhas que aconteceu com você são normais!
- Como você sabe dessas coisas todas? – eu estava bastante assustado. A mulher levantou-se do sofá e disse:
- Você, seu pai e sua mãe são feiticeiros... Parece uma coisa sem sentido, mas é a pura verdade. A partir de hoje você vai conviver em um lugar especial só com pessoas da sua idade que são especiais como você.

Eu fiquei surpreso com tudo naquele dia; meus pais me mandaram ir arrumar as malas, e a cada peça de roupa que eu ia botando, ia pensando sobre cada palavra dita durante a conversa. Arrumei minhas malas e fui para sala.

Chegando lá, minha mãe chorando, me abraçou e me desejou boa sorte. E disse que no final do ano eu ia voltar para casa. Eu entrei no carro com aqueles dois “estranhos”, um Mago chamado Morfeu e uma Feiticeira chamada Karol, o carro começou a levitar e em um piscar de olhos em uma alta velocidade o carro sumiu nos ares. Depois daquele dia tudo mudou!

Amanhã 2º capítulo da web novela 'Linky"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores