6 de março de 2012

12º capítulo – último capítulo – a galera rebelde




Colégio SDF...
   O dia tão esperado pelos alunos chega, todos muito animados, pois além de ter acabado as aulas, eles tinham uma grande festa esperando por eles, mas eles ficam se perguntando o que realmente vai acontecer naquela festa, afinal todos estão muito curiosos para descobrir o que iria acontecer no evento.
Thaís: ai meu Deus, eu não acredito que é hoje!
Klara: garota, você não está em sonhos, se toca.
Thaís: Klara, você anda muito estressada para o meu lado.
Klara: é porque você fica fazendo essas coisas insignificantes, e isso mim deixa estressa.
Thaís: então eu vou tentar falar o mínimo com você.
Klara: é bom mesmo, porque eu não estou aguentando mais.
Wanessa: Klara, maneira um pouco, esse é o jeito dela, cada um tem o seu, igual a você que tem esse jeito meio estressado.
Klara: quem disse que eu sou estressa?
Wanessa: imagina se você não é estressada!!!
Thaís: coisas irônicas, tá aprendendo comigo, em?
Wanessa: é, vou fazer o que?
Klara: aff, vou sair daqui porque eu já sei que não vou aguentar as duas ao mesmo tempo.
Wanessa: var mesmo e cuidado para não passar sua raiva para os outros.
Thaís: bate aqui Wanessa!

1 hora depois, casa de Nayara...
Maicon: Nayara, estou com fome.
Nayara: espere um pouco, pois tenho uma notícia para lhe dar.
Maicon: essa notícia não pode esperar um pouco. É porque eu estou com muita fome, não comi nada desde quando cheguei da escola, vim direto para sua casa.
Nayara: eu acho que a notícia que tenho que lhe informar deve ser mais importante que sua fome.
Maicon: então fale logo.
Nayara: por favor, Maicon, não abandone.
Maicon: Nayara, o que você fez?
Nayara: eu não fiz nada.
Maicon: e porque você está chorando.
Nayara: é porque você vai mim deixar depois disso.
Maicon: não venha mim dizer que mim traiu.
Nayara: não, não é isso.
Maicon: então mim explique isso logo.
Nayara: é... É porque.... eu...
Maicon: fale logo.
Nayara: eu estou gravida.
Maicon: não acredito que você está gravida!
Nayara: não mim deixe, por favor.
Maicon: e porque eu iria lhe deixar?
Nayara: am???
Maicon: por que você pensou isso menina?
Nayara: porque você é novo e eu também.
Maicon: não importa Nayara, eu já disse que lhe amo, e eu queria ter um filho com você. Eu não esperava que fosse agora, mas foi Deus que mandou, então vamos acolher.
Nayara: áh Maicon, você mim deixa tão feliz com isso.
Maicon: o único problema são os seus pais, porque quando eles souberem, Deus sabe o que poderá acontecer comigo.
Nayara: não tem mais problema, eu já avisei a eles antes de lhe contar. Eles ficaram tranquilos, mais disse que falasse com você e é isso que estou fazendo agora.
Maicon: mas quando foi que você engravidou?
Nayara: eu acho que foi quando nós dois dormimos na casa do Kayo.
Maicon: então quer dizer que já faz tempo?
Nayara: se tiver sido nesse dia mesmo que eu estou achando, faz sim.
Maicon: faz quase 3 messes.
Nayara: é, faz quase isso aí.
Maicon: olha Nayara, eu não vou parar de gostar de você, e irei cuidar muito bem de vocês dois.
Nayara: assim você mim deixa até feliz Maicon.
Maicon: e é para ficar feliz mesmo, você está gravida, isso que importa, nós devemos ficar muito felizes. Não vejo a hora de ver uma criancinha em meus braços.
Nayara: agora eu vou lhe fazer um belo de um sanduiche.
Maicon: vá mesmo porque eu estou quase parando de tanta fome.  

Poucos minutos antes da festa, casa do Kayo...
Stella: garotos, se arrumem logo porque está quase na hora de vocês irem.
Kayo: calma dona Stella, as meninas ainda vão passar por aqui para imos todos juntos de uma vez porque é melhor.
Ubiratan: é mãe, fique calma.
Stella: garotos, eu acho que não vou. Estou muito velha para es...
Kayo: velha? Que nada.
Ubiratan: velha é a aquela diretora coroca lá do SDF!
Stella: nisso eu posso concordar a partir de agora.
Ubiratan: é para concordar mesmo.
Kayo: então quer dizer que a senhora vai?
Stella: deixa-me pensar... Eu... Eu vou.
Ubiratan: Kayo, mãe, vamos porque as garotas já estão nos esperando lá fora.
Kayo: certo.
Stella: espere aí filho. Eu vou colocar os brincos.
Ubiratan: e porque estava apressada.

Grande festa, Colégio SDF...
Mellody: até que fim cheguei nessa escola. Eu estou muito devagar hoje.
Klara: está reclamando de que? Quem deveria reclamar sou eu. Eu estava vindo no carro com meu pai, aí o infeliz do pneu furou e eu tive que ficar na maior escuridão dentro do carro, esperando meu pai concertar, porque eu não iria encostar a mão naquele pneu sujo.
Mellody: ui, que nojeira.
Wanessa: garotas, vamos para aquele lado, porque será lá.
Thaís: mim esperem pessoas.
Klara: áh, lá vem ela!
Wanessa: fique calma, não se estresse.
Klara: tá funcionando.
Nayara: demoramos, mas chegamos.
Maicon: vamos saber onde é o local.
Nayara: olhe, é por alí.
Maicon: é, vamos por alí.
Kayo: espere aí Maicon e Nayara.
Maicon: áh, nossos amigos.
Ubiratan: sabem dizer onde vai ser?
Nayara: deve ser por alí, porque tem umas placas sinalizando o local.
Danny: então vamos porque não podemos perder tempo
Joyce: vamos logo.
Thaís: pessoal, é aqui.
Joyce: a Thaís já tá doidinha a coitada!
Danny: é, eu creio que aquela menina não deve ser normal.
Kayo: deixe a coitada ser feliz.
Maicon: é, quem é feliz demais, algumas pessoas ficam com inveja.
Nayara: concordo.
Ubiratan: iaí pessoal, o que vai ter.
Mellody: vamos saber agora.
Socorro: iaí garotada, vamos começar.
Klara: não vejo a hora.
Thaís: então vamos nos sentar.
Socorro: sentar que nada, vocês vão é curtir muito!
Wanessa: então vai ser muito animado.
Socorro: boa noite galera.
Todos: boa noite.
Socorro: é com muito prazer que chamo no palco do Colégio SDF, eles, que faz muito sucesso pelo Brasil inteiro, NX ZEROOOO!!!
Thaís: não acredito!
Wanessa: se controle Klara, não diga nada com ela.
Dii Ferrero: iaí pessoal, estão prontos para curtir o NX.
Todos: SIIIIIM.
Dii Ferrero: ENTÃO VAMOS LA.
   Eles tocaram e cataram muitas músicas. Após o fim do Show, formou uma grande fila em frente ao palco, e os garotos do NX deu autógrafos para as garotas. Todo o pessoal do Colégio SDF achou surpreendente o NX está no Colégio onde eles estudam, pois eles nunca pensariam que a diretora faria isso para os alunos.

No outro dia, na casa do Kayo...
Wanessa: gente, aquele show de ontem foi muito massa.
Thaís: foi uma das melhores coisas que aquela diretora fez para os alunos.
Mellody: ele mim surpreendeu!
Kayo: não a só você, foi a todos estudantes.
Ubiratan: é, mas vamos deixar essa conversa de lado e falem o que vocês vão fazer nas férias.
Danny: eu pretendo ir para muitos lugares, mas junto com o Kayo
Joyce: também.
Thaís: gente...
Klara: lá vem ela com suas ideias idiotas.
Thaís: por que nós não vamos tudo para um local só, que pode suprir todas as necessidades de nós todos.
Klara: até que fim essa garota fala algo que preste!
Nayara: é, pode até ser, mas onde?
Kayo: vai ser em um lugar onde todos possamos nos divertir, sem nenhuma indiferença, porque todos nós somos uma família agora, e não poderemos deixar ninguém destruir a nossa corrente, que é o nosso selo da amizade. Cada um de nós temos um pouco de rebeldia, resolvemos tudo isso com muita rapidez, surpreendendo a todas as pessoas que nos viam no começo de tudo e nos veem agora. Somos mais unidos até mais que certas famílias porque nós respeitamos uns aos outros. Nós temos um coração que gera a união.
Todos: EU TENHO O Coração Rebelde, E VOCÊ, TEM? ENTÃO PROVE.

FIM

Escrito por: Genderson Souza

E amanhã estreia a web novela "Linky", onde aventuras, armações e poderes especiais,vai garantir que essa web, escrita por Linneker Alves, seja um sucesso!

Ás 18:00, aqui no Fofocaline!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores